_Então, depois que saímos do parque, fomos para uma lanchonete comer hambúrgueres e batatas fritas, foi muito divertido, conversamos e brincamos muito, depois de termos comido eu o chamei para dançar numa pista improvisada de dança que tinha no local...- Jin agora contava para os meninos como tinha sido a sua tarde com Namjoon, mas fora interrompido por um Jimin muito eufórico.
_Aiiiiii eu estou sentindo tudo o que você sentiu, conta mais por favor, acho que eu vou morrer de curiosidade. - diz Jimin fazendo drama.
_Eu vou contar se vocês não me interromperem. - fala Jin olhando para o alfa e o ômega, os três se encontravam no quarto do Seok, já de pijamas e deitados na cama do acastanhado.- Então, neste momento estava tocando Fire on Fire, minha música favorita, e por um momento acreditei que era a nossa música, então dançamos e depois que tudo terminou, ele veio me deixar em casa e a gente conversou no carro, e meio que...- Jin para por um momento, incerto se deveria contar o que acontecera.
_E meio que...- incentivou Hobi.
_E meio que, a-a gente se-se beijou!- fala Jin com o rosto todo corado.
_O quê?!- fala Jimin pulando na cama.- Aahhh meu Deus, eu vou surtar.
Jin pega no pé de Jimin e derruba o mesmo para que ele pare de pular em sua cama, fazendo o menor cair em cima dos outros dois, gerando várias gargalhadas entre os três.
_Assim vamos quebrar minha cama.- Jin diz tentando recuperar o fôlego, pelo momento engraçado que tiveram.
_Eu amo tanto vocês, Hyungs!!!- grita Jimin com os braços ao redor do pescoço de Jin e Hoseok, embora tivesse a mesma idade, Jimin era o mais novo entre os três.
_Eu também amo muito vocês!!- declara Jin e Hoseok em uníssono, o que arranca mais gargalhadas entre o trio.
_Ééé... bom, e não foi só isso, eu também... acabei convidando os alfas para participarem da nossa noite no cinema amanhã, tem algum problema?- pergunta Jin.
_Ah não, foi bom você chamá-los, eu queria chamar o Jungkook, mas achei que vocês não iriam gostar.- fala Jimin se recompondo.
_E eu convidei o Taehyung para ir conosco, tudo bem?- pergunta Hoseok
_Você está gostando mesmo desse ômega não é?- indaga Jin risonho.
_Sim! E espero que seja recíproco, porque se for pretendo marcá-lo.
_Nossa!!!- Jimin abre a boca em forma de um O em tamanha surpresa.
_Saiba que independente da situação eu te apoio né? Só peço que não o machuque, ômegas são muito sensíveis em se tratando de sentimentos. - diz Jin, ele poderia nunca ter tido um relacionamento sério, mas sabia exatamente do que estava falando.
_Pode deixar Omma!- fala Hoseok batendo continência.
_Pare, você melhor do que ninguém, sabe que eu odeio ser chamado de Omma.- fala Jin um pouco corado.
_Verdade. Mas, quando você for um de verdade, não vai poder evitar!- diz Jimin pensativo.
E assim foi a noite de conversas dos três: divertida e espontânea.
[...]
No outro dia, os amigos, se preparavam para fazer uma faxina na casa, pois a mesma podia ser pequena, mas limpeza era sinal de conforto e isso o trio prezava muito.
Mais tarde depois de tudo limpo, os garotos subiram para seus quartos para também ficarem limpos, pois Taehyung tinha ligado para Hoseok avisando que iria vir mais cedo para conhecer Jin e o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos. [NAMJIN]
Fanfiction🎖RANKING🎖 26/05 #3 kimseokjin #15 namjin Kim Namjoon é um alfa, CEO de uma grande empresa, tendo apenas 26 anos, sua obsessão pelo trabalho preocupa muito seu irmão Kim Taehyung e seus melhores amigos Jeon Jungkook e Min Yoongi, que fazem de tudo...