the interview🌃🎬

20K 897 1K
                                    

Aqui sou eu a altora do futuro, só para visar que no começo eu escrevia muito errado, mais não desistam de mim.

Juro que melhora
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordo com meu gato pisando na minha barriga

--sai daqui gato!

Depois de um 40 minutos eu alevanto,
E vejo minha mãe vindo me falar que tem uma serie que vão gravar aqui, e eu poderia fazer um teste para perticipar dela.

--que não mãe, sério eu nao combino com isso.

Mae: mas tenta pelo menos.

--Ta eu tento mas nao vou passar.

Eu escuto alguém bater na porta, sem nem enxergar direito de sono, eu desso e abro a porta, é minha amiga anne, e  ela entra falando da série que vão gravar aqui.

--ta mas que serie é essa?

Anne: é aquela serie the umbrella academy, vao gravar a terseira temporada.

--você sabe que eu nao vejo essa série.

Anne: é mais você sempre quis ser uma atriz, e você tem potencial para fazer o teste.

--não, não vai da serto, mas tá vou tentar.

Anne: vai dar sim.

Já a noite eu vou dormir na tenção, não posso me atrasar, eu nao vou coseguir, sera que eu vou passar, eu durmo e acordo com aquele maldito som de despertador, alguem aguenta esse som?
Eu alevanto faço minhas higienes e tomo meu banho de princessa.

Eu desso, sou a unica acordada então só como uma torrada, escuto minha amiga me chamando e vou para o estudiu.

???: ei moçinha.

Escuto alguém me chamando, olho, e nao sei quem é.

--que é você?

???: eu sou o diretor da série original da Netflix, the umbrella academy, e quem é voce?

-- ta oi, eu sou a s/n, e vim fazer o teste.

Diretor: tá, já vamos te chamar.

Se passa horas e nada de me chamarem até que vem uma mulher e  me entrega um papel, era o roteiro para mim decorar provávelmente eu ja ia ser chamada.

Me chamam, eu faço minha cena e vou embora.

Ja na minha casa, eu to quase dormindo, até que resebo uma ligaçao da anne.

eu atendo né obviamente, e ela diz que eu provávelmente vou passar pq eu fui muito boa, e que as outras eram ruims, eu debocho dizendo.

--ha sim com certeza vou passar- debochando dela-ta mesmo que eu passe, eu nao posso aceitar pq eu não sou uma boa atriz.

Anne: se você passar é pq voce é uma boa atriz.

--faz sentido mesmo, ta eu vou asseitar se eu passar.

Eu vou dormir depois de um tempo

CONTINUA...

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora