CAPÍTULO 25

9.8K 1.2K 1.3K
                                    




Então eu nunca te conheci de verdade
Deus, eu realmente tentei
Cega, viciada
Achamos que poderíamos realmente fazer isso
Mas na verdade eu fui tola.

Moral Of The History | Ashe.

No sábado de manhã, a casa dos Lawford está em polvorosa. A inquietação se deve a um motivo muito especial: é aniversário dos gêmeos.

Fui arrancada da cama com o som de risadas e conversas. Segui o cheiro delicioso de bolo e café até a cozinha, onde todos estavam reunidos numa verdadeira baderna.

Ainda me lembro como se fosse ontem de quando Tyler e Miles eram bebês cheirosos e cheios de dobrinhas, e eu passava horas observando-os. Durante os primeiros dias após o nascimento, eu mal conseguia dormir de empolgação. Ganhar dois irmãozinhos da noite para o dia era uma tremenda novidade, mas muito tempo já se passou desde então.

Olhar para os bebês da casa e perceber que estão entrando na adolescência me deixa nostálgica. E acho que papai também, porque quando subo para trocar meu pijama o encontro chorando no banheiro do andar de cima. Ele me garante que havia caído água em seu olho. Nos dois. Me saio bem fingindo que acredito e até o ajudo assoprando para entrar no personagem.

Eu estava aproveitando bem o momento até que percebi que, se eu for para uma universidade longe de casa, este provavelmente será o último aniversário que passarei com eles. Não terei como voltar para casa nessa época do ano, apenas para o natal e mesmo assim chegaria dias atrasada, então trato de dar um abraço bem apertado e deixar um beijo estalado na bochecha de Miles e Tyler antes de desejar feliz aniversário e entregar meus presentes.

Para o almoço papai tirou a churrasqueira da garagem e a montou no fundo do quintal. Agora está lutando com as pinças e o calor, empenhado em grelhar alguns legumes e pedaços de carne. Mamãe encheu a piscina inflável de água para as crianças e vovô decidiu fazer drinks alcoólicos com frutas para os adultos. Ele está usando uma camisa de mangas curtas e botões com estampa de abacaxi que encomendou de uma loja online para surfistas, bermuda fresca e óculos aviador no rosto. Profundamente mergulhado no conceito bartender havaiano.

Andei dando uma espiada e acho que seus coquetéis devem estar com gosto de produtos de limpeza, porque o flagrei despejando um no vaso de planta depois de experimentar.

Me comprometi a fazer a sobremesa: petit gateau com sorvete de baunilha. Tudo que preciso fazer é tirar da embalagem e colocar no microondas por três minutos, depois montar no prato com uma bola de sorvete e uma execução de calda de caramelo em formato de coração.

Quando estou na cozinha checando se temos petit gateau para todo mundo, tia Jenna finalmente chega com uma sacola de roupas sujas. Parece que a pegamos durante um longo plantão no hospital, no entanto Jenna não se opôs a ideia de um churrasco às pressas.

Ela deixa a sacola no sofá e vem até mim para me dar um beijo molhado na bochecha. Seu cheiro de desinfetante hospitalar impregna no meu nariz.

— Sua mãe me disse que papai está fazendo drinks.

Eu confirmo.

— Mas não acho que estejam bons. Evite-os! 

Ela concorda com um sorriso e segue para a porta dos fundos para se juntar aos outros no quintal.

Pouco depois a campainha toca duas vezes. Sou a única dentro de casa e provavelmente a única que ouviu, então vou atender.

Assim que abro a porta meu coração dispara, em seguida começa a correr em zigue-zague dentro do peito.

Contando Até DezOnde histórias criam vida. Descubra agora