❝Lar não é onde você vem, é onde você encontra luz quando todo resto é escuridão.❞ — Pierce Brown, Filho Dourado, série Red Rising.Hardy está em silêncio há muito tempo. Seus braços ainda me rodeiam. Por um momento penso que ele apagou no meu ombro, mas Riviere me afasta, pega o copo e grita para Gideon:
— Mais uma dose! Você não deveria deixar meu copo vazio hoje, lembra?
Eu me viro.
— Dê apenas água para ele, Gideon.
E me sento ao lado para esperar.
Ele torna a brincar com o que resta do gelo. Sua postura é baixa e seus olhos, agora vermelhos, pesam com o efeito do álcool.
"Ela" ronda meus pensamentos como uma sombra que me cobre de perguntas. Quem é essa pessoa tão preciosa para Hardy? E, mais importante, o que aconteceu com ela para que ele estivesse tão transtornado?
Quando Gideon substitui o copo vazio de Hardy por um copo de água, ele olha para o barba de pirata como se pudesse chutar seu traseiro com o poder da mente.
— Apenas beba, Hardy. Estou pedindo. — Minha voz parece lembrá-lo da minha presença ali. — Por favor. — Insisto.
Ele bebe tudo de uma só vez, batendo o copo na madeira ao final.
Considerando o horário, não tem mais ninguém além de nós três e Delilah, que está levantando as cadeiras alheia a tudo ao seu redor. Ela até cantarola e dança a música baixa. Talvez esta situação seja mais comum do que imagino.
Eu agradeço a Gideon e me levanto para rebocar Hardy. Primeiro o ajudo a vestir o casaco, em seguida passo seu braço ao redor do meu ombro e puxo para que ele fique de pé. Hardy praticamente escorra todo seu peso em mim.
Ando alguns passos antes de desistir e arrastá-lo até a cadeira mais próxima. Ele é pesado demais para mim.
Hardy esfrega os olhos, confuso. Ele se inclina para frente, uma ruga de concentração deforma sua testa.
— Mas que diabos? Por que vejo duas de você? Uma já é assustador o suficiente. Duas... humm, definitivamente não posso lidar. Talvez eu devesse fugir? — Pergunta afetadamente, depois ri.
Não posso evitar a carranca que se forma em meu rosto.
— Acha que consegue nesse estado? Então, por favor, por mim, vá o mais longe que puder.
Ele aperta os lábios e aponta o dedo indicador para algo ao meu lado, a outra "eu", condenando-a com um olhar duro.
— Isso não é gentil da sua parte. — Ralha.
— Isso o quê?
— Usar essa boca para pedir que eu fique longe.
Aquela sensação familiar se apossa de mim e erriça meus pelos. Aí está o bom e velho Hardy. Que flerta até com uma porta se possível. Não mais olhos tristes e coração dilacerado. Apenas Hardy.
— Bem, essa boca é capaz de coisas que você nem imagina.
Uma sobrancelha se eleva. Me pergunto como isso pode carregar tanta malícia.
— Como o quê? — Ronrona ele, uma carícia sensual.
— Chamar a polícia. Por isso fique quieto se não quiser dormir no banco duro de uma delegacia. Eu realmente não me importo.
Hardy vai de sedutor para amuado numa fração de segundo.
— Não gostei da sugestão.
— Isso é bom. Não era para gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contando Até Dez
Teen FictionGwendolyn está no último ano do colegial. Ela é uma bela jovem excêntrica e extremamente racional. E por mais que não admita, Gwen é inexperiente no amor. O simples pensamento de se envolver com alguém lhe causa verdadeiro pavor. Ela odeia Hardy Riv...