❝Tão próximos com você em meus lábios
Os narizes se encostando, sentindo sua respiração
Seu coração se aproxima e se afasta, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor
Eu não consigo ver nada errado entre nós dois.❞
— Shawn Mendes, Fallin' All in You.
Enquanto fito o papel preso entre os dedos de Riviere, posso sentir meu coração sacolejando em uma corda bamba, a dois mil metros do chão, totalmente incapaz. Em seguida ele cai para o vácuo, congelando meu estômago com terror absoluto.
Hardy foi à minha casa no dia da feira de bolos. Eu gentilmente o convidei para um passeio supervisionado por uma criança de oito anos. Fui bondosa por acreditar que ele não seria tão baixo.
Há algum tempo esqueci quem Hardy é. Talvez eu nunca soube de verdade.
Minha voz é uma onda quebrando em magoa quando digo:
— Você mexeu nas minhas coisas?
Seu olhar ferido golpeia meu pulmão, me rouba o ar.
Ele pensa no que dizer, e sou grata por esse tempo extra. Vou me desmanchar se ouvir um sim.
— Não. Seu irmão disse que eu, como seu namorado, deveria estar ciente da concorrência, e me deu isto. Não tive tempo para ler, bom, até hoje. Não sabia que era particular.
Alívio inunda meu coração porque Hardy não me traiu e não foi um estúpido bisbilhoteiro, em contrapartida meu rosto queima como o inferno. Hardy leu cada um dos nomes que rabisquei naquele maldito papel. Estou perdendo o controle das minhas emoções. Quero que um raio caia sobre nossas cabeças agora, assim não vou ter que encarar isso.
Olho para o céu, não há uma única nuvem. Não haverá chuva, quem dirá raios em Cleveland hoje.
Acho que ainda não é tarde demais para enviar Tyler para a adoção. Mamãe vai chorar um pouco, mas ora, são gêmeos! Ela pode apenas olhar para Miles sempre que a saudade apertar.
Quais são as chances de Hardy esquecer essa conversa embaraçosa ou esse papel agorento?
Eu deveria procurar algo para bater na cabeça dele com força. Deveria ao menos tentar.
Engulo o nó na garganta e empurro meus olhos para o rosto sereno dele.
— Por que não disse que não é meu namorado?
Isso teria resolvido tudo, penso.
Hardy ri. É uma canção diabólica para meus ouvidos.
Imagino um juiz batendo o martelo. Esse garoto definitivamente é culpado.
— Não queria destruir a fé de uma criança no amor.
Sopro ar quente. Que piada.
— Você teria ensinado a ele o que é cocaína se eu permitisse.
Novamente, Hardy vê humor no que digo.
— Bem, definitivamente os dois são drogas perigosas. A cocaína e o amor.
Abandono os esforços em parecer inabalável com minha vida íntima exposta. Quando ele vai falar o que realmente quer saber? Sobre Paul, Colin e Sam. Provavelmente estarei me escondendo debaixo da mesa quando o momento chegar, mas, para o inferno com essa demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contando Até Dez
Teen FictionGwendolyn está no último ano do colegial. Ela é uma bela jovem excêntrica e extremamente racional. E por mais que não admita, Gwen é inexperiente no amor. O simples pensamento de se envolver com alguém lhe causa verdadeiro pavor. Ela odeia Hardy Riv...