Anmy on
E mais um ano começa e continuo apaixonada pelo Jack Foster , o garoto que se mudou para Londres a dois anos e eu me lembro como se fosse ontem o dia em que nos esbarramos pelos corredores do colégio Imperial , trocamos olhares e ele saiu pelos corredores sem se quer pedir desculpas , claro , ele é um grosso , mais eu queria o conhecer mais se ele não me evitasse tanto .
- Mini vareta , vamos logo ou iremos nos atrasar . _ Diz minha irmã Amber entrando no meu quarto revirando os olhos e saindo em seguida .
- Idiota ! _ Séria .
Termino de passar o gloss , pego minha mochila e vou para a cozinha .
- Meninas , hoje terei uma reunião até tarde da noite , então não precisa me esperar ._ Minha mãe Leah avisa , tomando um gole de seu café , pegando na xícara como se tivesse nojo da mesma .
- Leah ,a senhorita está namorando alguém e não quer nos contar ? _ Amber pergunta com um olhar de canto malicioso para a Leah .
- Amber meus assuntos não te diz respeito ._ A encara séria pondo a xícara a mesa e se levanta .
- Só foi uma pergunta Leah , por que ficou nervosinha ?_ Amber provoca Leah com um sorrizinho pegando uma torrada e passa geleia na mesma .
- Tchau Amber ._ Pegando sua bolsa e sai .
Leah é o tipo de mãe que não gosta de dividir nada com as filhas , apesar que nós também não contamos nada a ela , a única que ainda faz questão de ficar a perturbando é a Amber , porém não é sempre , pois Leah sempre está ocupada com alguma coisa ou como diz algumas pessoas "Essa sim é mulher de negócios e não de conversa " .
- Ela vai acabar tirando seu cartão de crédito ._ Aviso , tomando um pouco de suco e comendo um pedaço pequeno do meu bolo .
- Cala a boca Anmy ! Pelo menos eu falo alguma coisa e você ?!_ Diz com ignorância se levantando .
- Te odeio !_ A encaro brava .
- Não mais quanto eu te odeio ! _ Me encara e me mostra o seu dedo do meio .
Me levanto e espero a Amber pegar o carro dela na garagem que não demora muito .
- Entra logo ._ Parando ao meu lado com um óculos de sol olhando para frente .
- Amber quer me fazer passar vergonha com esse óculos de sol ? _ Franzino o cenho ._ São 07 : 00 horas da manhã ainda ._ Levantando as mãos sem entender .
- Anmy faz o seguinte ? Cuida da sua vida que eu cuido da minha ._ Levantando seus oculos para me encarar e o abaixa de novo olhando para frente . _ Entra logo ou eu te deixo ai ._ Me ameaça , pegando um chiclete e o coloca na boca começando a mastiga-lo de uma forma irritante.
Reviro os olhos , respiro fundo e entro no carro .
Espero ganhar logo o meu carro ! Não suporto mais ir para o colégio com a chata da Amber ./////
Amber me deixa em frente ao meu colégio e vai para sua faculdade . Todos começam a olhar para mim como sempre e então balanço meus longos cabelos castanhos , me achando claro .
- Aaaaaanmy !!! _ Molly corre até mim e me abraça sorridente .- Oi pra você também Molly ._ Separo nosso abraço e ela me encara . _ Você sabe muito bem que odeio isso ._ A encaro séria .
- Desculpa ._ Faz expressão fofa .
- Tudo bem , dessa vez eu deixo passar ._ Dou um sorriso entrelassando nossos braços . _ Você viu se o Jack chegou ? _ Procurando o mesmo no meio da multidão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...