Eu não queria te fazer sofrer.

52 2 0
                                    


Lobão não me dava notícias havia três dias e eu já estava ficando preocupada.

Quando deixei que eles partissem naquela missão, o meu coração doeu muito. Sabia que eles iriam voltar ainda mais machucados, não só por investigar o passado mas principalmente porque  Lobão iria revelar a terrível verdade sobre a sua doença.

Estava quase me distraindo com os meus próprios pensamentos, quando ouvir os berros da minha irmã do meio com o seu namorado. Aliás os gritos deles ultimamente eram bem comuns, ainda mais na academia. Bianca adorava platéia.

— O grande xis da questão é que você faz questão de manter essa lutadora maldita entre a gente! Porque você foi treina-la? Pedia ao Cobra ou ao Luís, já que eles são da mesma laia.

— Pela milésima vez, Bianca! Eu tenho a OBRIGAÇÃO de treinar todos os alunos. O Mestre me deixou responsável como sempre e não o Luís ou qualquer outro. E quem ponhe a Nat entre nós dois é você, falando dela o dia inteiro.

— Se ela não fosse a sua ex eu não precisava! Eu não fico colocando o João e olha que eu o beijo sempre nas peças mas sei diferenciar.

— Exatamente, Bianca! Você beija o João e eu não posso ter ciumes mas da Nat que já está namorando, você inventa coisas que não existem!

— Será que não existem mesmo? Eu não confio naquela lutadora, nunca vou confiar.

— Ou você não confia em mim? Sinceramente, quando eu e Nat  conversamos e eu decidi ficar com você, eu achei que iríamos superar tudo e advinha? Não superamos. O seu ciúmes é tão doentio que eu estou começando a me arrepender.

— O que quer dizer com se arrepender?

Fingindo que tirava as ataduras, tentei distrair os ouvidos pra não ouvir a resposta de Duca.

— Arrependido de ter investido tanto em você. Devia ter ficado com a Nat! Pelo menos nunca me cobrou nada, mesmo sabendo que eu amava você. Ela respeitava nossa história ao contrário de você e acima de tudo, não tinha ciúmes porque havia confiança entre nós.

Houve uma breve pausa terrivelmente dramática, onde com certeza a academia inteira me queimava com os olhos.

— Então volta pra ela! — percebi que finalmente Bianca se rendeu as lágrimas.

— Não posso! Lobão reconquistou o que era pra ser meu.

Duca saiu cuspindo fogo quase derrubando Karina no caminho. Antes que Bianca jogasse o seu veneno em mim, saí o mais rápido possível.

Já estava alcançando o chuveiro, quando Karina abriu a porta com tudo. Pela fúria em seus olhos ela me culparia.

— Bianca e Duca brigaram por sua causa, sabia? Você não tem vergonha não?

— Olha só, quem não tem vergonha é você pra vim até aqui falar o que não sabe! Não tenho culpa se a sua irmã é neurótica. Eu e Lobão estamos juntos e tentando ser felizes. Agora se a sua irmã gosta de manter o meu fantasma vivo no relacionamento dela, não é problema meu! Faz assim, vai treinar e para de focar na vida alheia. Percebi que não está treinando como deveria e se eu for selecionada eu vou pra cima de você com tudo! Cansei de bancar a irmã legal. Agora saí da minha frente.

Decidida a tomar banho em casa, me peguei sentindo um ódio tão grande, que queria botar fogo naquela academia com tudo dentro. Mesmo longe do Duca eles não me largavam em paz.

E por falar em Duca, ele estava sentado na praça com a cabeça baixa. Engolindo toda a pena que eu sentia dele e me aproximei com a fúria de um leão. Já estava farta daquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The True Story Of Nat [ Rewrite ]Onde histórias criam vida. Descubra agora