Importante Comunicado.

41 3 0
                                    

Toda a minha empolgação havia se esvaído ao descobrir que Nat colocaria novamente os pés na minha academia. Não que eu não tivesse me acertado com ela mas tê-la ali, definitivamente não estava nos meus planos.

Fiquei o resto da tarde tentando encontrar uma forma de avisar aos meus alunos e principalmente ao Duca, de que Nat voltaria a treinar em nossa academia, por ter sido selecionada pelo Mestre Paulo para disputar a liga de ouro. Imaginei a reação da Bianca ao saber que sua rival estava de volta. Ah meu saco, iria ser um inferno!

— Mestre? Já passou da hora do almoço e os alunos estão querendo ir embora e como o senhor disse que ia dar um comunicado.

— Hã? Ah é, já estou indo Panda. Você reuniu todo mundo? a Karina e a Bianca estão aí?

— Está sim, Mestre. Todos os alunos. Eu estou curioso. O que está havendo?

— Vamos. Eu já vou matar a sua curiosidade.

Me arrastei para fora da minha sala como se estivesse indo para a guerra. Eu sei que podia parecer exagero mas já estava aguardando o chilique Bianca e a revolta da Karina.

Apesar de ter morado na casa na Nat quando o bandido do Lobão resolvera fingir ser seu pai, Karina e Nat não se tornaram amigas. Aliás, muito pelo contrário.

— Gente eu resolvi chamar todos aqui para fazer um comunicado. A nossa academia foi uma das sorteadas para receber alguns alunos que treinarão para a liga de ouro e eu como Mestre também irei selecionar alguns de vocês para competir.

A euforia foi total! Wallace, Zé e Marcão já comemoravam. Os olhos de Karina já estavam brilhando como duas safiras. Pri e Fabi já estavam apreensivas e Duca e Cobra já se encaravam com uma certa rivalidade.

— Pai, quais são os alunos que virão  pra cá?

Pronto! Bianca tocara na ferida. Como eu iria falar? decidira então falar de uma vez por todas. Sem rodeios.

— Bom, na verdade só vão vir três alunos pra cá, cada um de uma academia diferente mas todos os selecionados são ex alunos da Khan.

As reações foram as piores possíveis. Uns torceram o nariz, outros protestaram e Duca encarou Cobra como se ele ainda pertencesse a laia daqueles bandidos.

— Yoh! Vamos parar com isso agora! —gritei. — Eu não quero essa atitude de nenhum de vocês, ouviram?

— Desculpa Mestre mas aquela bandidagem aqui dentro não vai dar certo. Somos atletas e não bandidos.

— Duca, eu te entendo mas eu não podia me negar a recebê-los. Afinal de contas eles são sim lutadores e foi um sorteio.

— E quais são os caras que a gente vai ter que aturar? — Zé perguntou amarrando a cara.

— Na verdade é só um cara e duas garotas que...

— Têm garotas? Elas também são profissionais, pai?

— Karina, se você me deixar falar... Bom voltando ao foco, os alunos que viram pra cá são: Luís, Cléo e... — temi o próximo nome. — Nat.

Foi como dar um tapa na cara de Bianca. Sua face ficou dura como pedra. Duca perdera a cor e os olhos de Karina antes tão azuis ficaram cinza. Cobra também me olhava mas seus olhos nada diziam.

— O que essa garota vai fazer aqui, pai?— a voz de Bianca saíra baixa e ríspida.

—Filha, tenha calma. Como eu disse eu não podia...

—Podia sim! Era só dizer que não queria a ex do Lobão aqui dentro. Todo mundo ia compreender.

— Mas eu não posso misturar o pessoal com o profissional. Você não é mais uma garotinha Bianca. Já deveria saber que nem tudo é do jeito que a gente quer.

The True Story Of Nat [ Rewrite ]Onde histórias criam vida. Descubra agora