Já havia se passado três semanas desde que fui ao apartamento do Lobão e até agora nenhuma notícia do resultado.
Algo estranho havia acontecido. Nat ficara dois dias sem vim ao treino. Exatamente os dois dias que Cléo falara que Lobão tinha viajado. Ele colocou o plano em ação.
— Karina, a Nat veio hoje? — perguntei dando uma generosa garfada no bolo de cenoura que Dandara havia preparado para o lanche.
— Por que você está tão interessado?
Dandara apareceu do nada. Como se já estivesse na espreita.
— Por que ela é minha aluna oras, e além do mais o campeonato está aí! — disse colocando um copo de suco.
— Não precisa ficar com ciúmes não, Dandara. — Karina disse piscando pra mim. — A Nat voltou ao treino hoje e eu ouvi ela falando pra Cléo havia voltado com o Lobão.
Quando Karina disse isso, eu já estava com a boca cheia de suco. Cuspi e engasguei como um trem desenfreado.
— O que você disse!? — perguntei incrédulo após me acalmar.
— Pois é! Eu também não acreditei.
— Vindo de uma vagabunda dessas vocês queriam o quê? — era Bianca e estava acompanhada do Duca.
— Não usa esses termos. E você estava fazendo o que com o Duca no quarto?
— Calma, Mestre! Eu e a Bianca estávamos fazendo uma pesquisa sobre centros de fisioterapia para minha avó. O plano já não está cobrindo mais.
Percebi que tanto quanto eu que Duca também se abalou com a notícia.
— A Nat voltar assim para o Lobão? De graça? Não sei não, viu. Alguma ele armou. Uma ameaça ou coisa do tipo. — Cobra que havia saído do banho também se juntou a conversa.
— De graça não foi mesmo, Cobra!— Bianca disse irônica. Já viu o tamanho da conta bancária dele?
— Se foi pela grana, eu não sei. Mas eu estou com o Cobra. Acho que foi por medo. — João também se metera. — Vocês já viram o tamanho dele? Um tapa e ela desmonta.
Senti meu celular vibrar.
Peguei o aparelho de forma tão afoita que chamou a atenção de todos na mesa.
— Saiu o resultado. #Lobão.
Levantei depressa. Procurando desesperadamente as minhas chaves.
— Gael, o que foi? Quem era no telefone pra te deixar tão agitado? — Dandara me acompanhava de forma indagadora.
— Estou sem tempo. Lembra quando eu disse que estava resolvendo um assunto cabeludo? Pois é, eu vou saber o resultado agora!
Saí sem dar mais explicações. Tentei dirigir com cautela mas quase atropelei um pobre cachorro.
Cheguei desesperado ao apartamento do Lobão sem ao menos esperar o porteiro me anunciar. Toquei a campainha várias e várias vezes, até que ele finalmente abriu a porta.
— Porque você não abriu logo essa merda? — disse entrando sem nem ao menos esperar o convite.
— Estava urinando não posso?
Lobão passou por mim e foi direto ao seu quarto. A minha curiosidade era tão grande que sem pensar o segui.
Apesar de sinistro o quarto dele era bem luxuoso. Havia uma cama de casal bem espaçosa, uma televisão que com certeza se eu fosse comprar dividiria em dezessete vezes sem jutos no cartão e um guarda- roupa combinando com as cômodas de excelente qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Story Of Nat [ Rewrite ]
Genç Kurgu[ Eu perdi a minha outra conta. Por isso, resolvi repostar a história aqui. Capa ilustrativa.] Essa história que vou lhes contar meus caros amigos, não é sobre o amor mas sim sobre o ódio. Dois anos se passaram desde que Nat decidira abandonar seu p...