Minha nova missão

3K 176 61
                                    

P.O.V  YEJI

Estou sendo chamada novamente para receber uma nova missão . A última foi relativamente fácil , uma flecha e Tcha! A menina se casou com o seu amor verdadeiro .

Não queria me gabar , mas meu trabalho é impecável e minha mira é certeira quando se trata da flecha do amor .

-Pode entrar - agora eu estava na sala de Eros  ou como as pessoas normalmente o chamam , O Cupido .

-Me avisaram que queria falar comigo - eu disse chegando perto do homem , ele estava em pé olhando para a parede onde estava localizado um grande quadro.

-Eu fiquei sabendo que sua última missão foi cumprida com sucesso - ele falou indo se sentar e apontou para que eu me sentasse na cadeira a sua frente - Sim senhor - eu respondi sendo o mais educada possivel .

-Hoje em dia não costumamos mais enviar os subordinados para resolver esses casos , as pessoas não ligam mais pro amor verdadeiro , sabe disso não é? - ele perguntou pra mim , agora ele tinha se levantado e ido ao que parecia uma adega e voltou trazendo um vinho em sua mão .

-Não sou muito experiente ainda , mas já tenho uma ideia de como anda os relacionamentos humanos - repondi a ele , que se sentou , pegou um copo e despejou um pouco do vinho .

-A missão que te passo hoje é um caso especial , essa menina nunca chegou a namorar e pelo histórico de paixões ninguém nunca se apaixonou por ela , pelo menos nunca passou de coisas casuais - ele falou me entregando uma espécie de documento , lá tinha escrito o seu nome e uma quase que bibliografia - Isso não seria quase impossivel ? - como não sei muito talvez esteja errada , mas todo mundo recebe pelo menos uma paixão na vida - Já mandei alguns dos meus examina-la , não sei o que acontece , mas acho que tem alguém por trás disso que a impede de entrar em relacionamentos - ele falou e bebeu um pouco de seu vinho - só que como você está se saindo muito bem , eu te encaminho a terra para ser a sua Cupido , espero que faça um bom trabalho e caso descubra algo me avise - ele falou ja me empurrando para fora da sala sem mais nem menos .

Quando estava na porta eu perguntei - E quando eu devo ir ? E como eu vou me comunicar com vocês de lá da terra ? - ele parou no lugar quando falei , voltou para dentro da sua sala e pegou um tipo de caixinha logo vindo na minha direção - Aqui é um comunicador , esse é de última geração , ele consegue alcançar o Olimpo de lá da Terra  e pode ir amanha se quiser , mas quanto antes melhor !-  eu peguei a caixa e fui andando meio confusa até que ele me grita e acabo me virando para escutar o que ele tem a dizer - Uma de suas amigas está trabalhando com a amiga desta menina , você não irá ficar lá sozinha.

Nisso ele entrou e fechou a porta da sala . Bem , hoje seria muito em cima da hora para poder ir então deixarei para amanha . Fui para à minha casa que eu dividia com a Chaeryeong  (ela é minha amiga desde que eu me conheço por gente e é uma cupido igual a mim ) enquanto pensava sobre como poderia planejar a missão .

-Cheguei em casa! - falei batendo a porta atrás de mim e tirei os meus sapatos  - Tu não acredita , hoje de manha eu recebi uma missão lá na Terra , faz um tempão que eu não desço , quero saber como que estão as coisas por lá - ela falou quase gritando pra mim , fui para sala e sentei ao seu lado no sofá - Hoje eu recebi uma também , e pelo que parece nós vamos descer juntas - falei forçando um sorriso .

Não que eu não gostasse do meu trabalho , sempre sonhei em fazer isso mas ficou tão monótono  que antes era bem mais legal . Eu mirava com o meu arco e acertava as pessoas , elas demoravam um pouco mas se encontravam, casavam e tinham um final feliz . Ai depois de algumas milhares de vezes isso ficou muito chato , eu só desco lá e atiro , nem sei mais o que acontece depois .

-Vamos deixar para descer amanha de manha , quanto mais rápido descermos , mais rápido subimos de novo - falei pegando o controle de sua mão e escolhendo algum dos canais -Pelo que eu fiquei sabendo o seu não vai ser tão fácil assim - ela falou e me olhou fazendo uma careta - Duvido que esse seja difícil , já peguei casos mais complicados  - agora estava totalmente esparramada no meu sofá , olhando ao que seria um programa de comida .

-Ok então senhora sabetudo , mas eu estou com fome , levanta - nisso ela me puxou para a cozinha . Fizemos a janta e depois fomos dormir , amanha nós iamos praticamente madrugar para podermos nos arrumar as coisas .

Não é só descer e atirar , aquele que eu chamo de chefe não coopera com a minha vida ,os casos que ele passa vem só com o nome da pessoa e algumas informações baratas de onde mora , o resto temos de descobrir sozinhas . Isso torna as coisas mais divertidas  porém, assim que encontramos a pessoa acaba toda a graça e temos que subir novamente  .

DIA SEGUINTE

Já amanheceu e hoje iremos descer , não estou tão animada pois teremos de resolver um monte de papelada por causa do apartamento onde iremos ficar - Acorda logo , eu não quero chegar atrasada justo hoje - falei balançando a Chaeryeong na cama , ela não queria sair nem a poder de reza .

-Quer saber , eu vou sozinha e você vai morar na rua -nisso ela pulou da cama e foi direto para o banheiro - ja estou pronta , pra que toda essa pressa ?- ela falou pegando a sua mala de roupa que tinha preparado ontem a noite .

Foi bem rápido descer  mas teriamos de fazer isso num lugar mais afastado da cidade para ninguém perceber , então o resto do caminho fomos andando até a cidade de Seul -Você sabe aonde que fica né? - ela perguntou olhando para a cidade a nossa frente , ela não tinha mudado muita coisa desde um mês atrás quando eu tinha descido  . O tempo lá em cima é diferente, então um dia no Olimpo seria uma ou duas semanas aqui em baixo . Guardamos as nossas asas e fomos em direção a cidade .

O nosso novo lar não era extravagante , mas era muito confortável . Demorou um pouco mas conseguimos acertar tudo sobre o aluguel - Aqui sua identidade , é bom você não perder e teremos de ir a escola porque pelo que parece elas ainda estão no ensino médio - quando falei isso a Chae fez uma dança da vitória e eu ri da sua palhaçada - Não sei pra que essa alegria toda , vai ser só até encontrarmos elas , ai subimos de novo - no que eu falei ela parou a dança e me mostrou a lingua - que velha rabugenta que você é em , dá tempo de curtir pelo menos um pouco antes de subir pra lá de novo - nisso ela fez outra dancinha , só que ai ouvimos um barulho vindo do andar de baixo e pelo que parece era o vizinho reclamando .

Nós duas rimos com aquilo e eu mandei ela parar . Ficamos o resto do dia presas em casa arrumando algumas coisas pois estava empoeirado e no final estava tudo bem limpinho . Fiquei com muita preguiça de cozinhar então decidi sair para podermos jantar e explorar um pouco a cidade .

No meio do caminho eu encontrei alguns dos casais que um dia eu juntei . Por um tipo de magia lançado eles não se lembram de mim na vida deles , então eu olhava de longe e eles não desconfiavam de nada .

No meio do caminho , a Chae acabou esbarrando em uma menina, um pouco mais baixa do que eu e logo pedimos desculpas a ela mas não fomos respondidas . Quando estavamos se afastando, ela me olhou e lançou um sorrisinho , de algum lugar eu a conhecia mas deixei passar pois minha fome falava mais alto .

A cidade aquela noite parecia muito divertida , tinha várias crianças correndo de um lado para o outro numa praça perto ao restaurante em que fomos , tinha vários casais andando de mãos dadas , por um momento pensei em cogitar esquecer um pouco da missão e aproveitar a terra , mas isso estava contra os meus deveres , então apenas ignorei esse comentário que fiz.

Hoje era o último dia das férias humanas , talvez por isso tinha tantos adolescentes na rua , amanha começava as aulas e também a minha missão . Queria que ela demorasse mais que o normal para aproveitar um pouco com a Chaeryeong , ela gosta muito daqui , e o tempo que passamos é mínimo.

Estava até feliz por ter descido desta vez , meu ser dizia que a missão seria fácil , mas o que mais me incomodava era as palavras de Eros então esperaria de tudo .




























































Falae galera , tudo bom ?
O ship que eu escolhi de primeira não foi esse , mas eu amo esse daqui e quase não tem fanfic sobre , então fazer oq né .
Espero que gostem , isso ainda é o ínicio mas minha criatividade está a mil bye bye :)

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora