Mansão Mendes:
Sala:
Andrei - E então papai? quando vou poder sair com a minha gata?
Salvador - Amanhã mesmo, a mãe dela garantiu que ela irá jantar contigo.
Andrei - Eu já estou ansioso.
Salvador - Seja amável com a moça está me ouvindo? ela é uma mulher muito forte e se suspeitar que estamos interessados em juntar o nosso dinheiro com a fortuna dela, é bem capaz de terminar de nos afundar.
Andrei - Eu sei bem a mulher que ela se tornou e posso garantir que ainda vou me casar com aquela morena sem saber de nossas verdadeiras intenções.
Salvador - Eu acho bom porque do contrário quem vai se dar mal nessa história é você. [Saio]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Daniela - Hoje completa mais um ano que aquele homem matou o seu pai.
May - Eu sei disso mamãe.
Daniela - Escute o que te digo, você precisa odiar toda a família daquele miserável que foi capaz de entrar na nossa casa e matar o seu pai. [Ela fica me olhando] Nunca se esqueça disso.
May - Eu jamais me esquecerei do mal que ele nos fez.
Daniela - Isso meu amor, nunca sinta pena deles pois não merecem porque quando você menos espera eles te traem, te apunhalam por trás sem se importar com o que fez de bom para eles.
May - Eu entendo porque essas pessoas não merecem nossa misericórdia. [Ela sorri]
Daniela - Exatamente isso e você está a cada dia me deixando mais orgulhosa do seu caráter.
May - Eu não vou desaponta-la pois guardei todas as suas palavras de conselho na minha mente.
Daniela - Eu fico muito feliz por saber disso minha filha porque me deixa confiante de que nunca cometerá o mesmo erro do seu pai. [Beijo o rosto dela] Boa noite meu amor. [Saio]
May - Eu não vou falhar. [Me sento] Eu sinto tanta saudade do William. [Suspiro] Não posso sentir nenhum sentimento bom por ele porque foi o pai dele quem matou o homem que eu mais admirava na minha vida. [Escorrem lágrimas dos meus olhos] Ele também deve ser outro ingrato e nada confiável assim como aquele infeliz que traiu a confiança do meu pai. [Fico pensativa]
Cidade do México:
Apartamento Levy:
Escritório:
Ligação On:
Will - Eu vou chegar aí amanhã a noite mamãe.
Carol - Que bom porque sinto tantas saudades de você filho.
Will - Eu não sei ainda em qual horário irei chegar, mas pode ter toda a certeza que para a sua janta eu chego. [Ela ri]
Carol - Quanta felicidade, como gostaria que seu pai estivesse conosco para te ver formado em um médico assim como ele desejava.
Will - Eu imagino mamãe, me diga como ele está?
Carol - Do mesmo jeito, bem triste por estar todos estes anos atrás de uma grade pagando por um crime que não cometeu.
Will - Isso me revolta sempre, gostaria de poder ajudar.
Carol - Não faça isso porque terá problemas.
Will - Eu sei bem, com a Maite não é mesmo? ela tem tornado a vida de todos por aí um inferno.
Carol - Ela mudou demais meu anjo, nem parece a mesma menina que brincava com você e as demais crianças.
Will - Isso me entristece demais mamãe porque não terei mais a amizade dela quando retornar. [Sinto tristeza]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantikMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...