Trabalho da Rosa:
Chris - Esse CD é bonito?
Rosa - Na minha opinião sim. [Ele sorri]
Chris - Então vou comprar.
Rosa - Você tem visto a May? [Ele suspira]
Chris - Poucas vezes e ela não fala mais comigo.
Rosa - Ela se afastou de todos nós que somos pobres e agora virou uma riquinha metida.
Chris - Isso porque a mãe dela a influencia, mas no fundo sei que continua sendo aquela mesma menina legal e humilde que brincava conosco.
Rosa - Não é o que parece, ela está muito dura e totalmente fechada.
Chris - Eu soube que ela desalojou uma família das terras dela.
Rosa - Isso é desumano, que Deus tenha piedade dela.
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Corredor:
Maria - Menina não acredito que pegou toda essa chuva.
May - Fique tranquila porque não tem problema.
Maria - Você pode pegar uma pneumonia, vá tirar essa roupa agora mesmo.
May - O que é isso? está querendo mandar em mim como se fosse minha mãe?
Maria - Estou preocupada com você, me desculpe se estou interferindo e dizendo o que não devo pois sou somente uma empregada nessa casa.
May - Perdão Maria. [Abraço ela] Eu estou muito nervosa. [Beijo o rosto dela] Não ligue para o que digo as vezes não.
Maria - Ai meu amor como você mudou desde que seu pai faleceu.
May - Eu não mudei Maria, apenas agora vejo que o mundo é mal e que devemos ser implacáveis para não ser pisado ou até mesmo morto pelos mais ingratos que nos cercam.
Maria - Por que diz essas coisas querida? você já parou para pensar que pode estar errada? e se não foi o Antonio quem matou seu pai? [Ela me olha]
May - As digitais dele estavam no revólver que tirou a vida do meu pai, não vou perdoar esse homem nunca.
Maria - Ok, mas esta fatalidade não pode fazer com que deixe de ser quem realmente você é meu amor.
May - Do que está dizendo? não te entendo.
Maria - Sabe muito bem do que estou me referindo, seu coração é bom e você nunca foi uma pessoa má como tem se mostrado ser.
Daniela - O que você está falando dessa vez para a minha filha? será que não se cansa de perturbá-la? [Elas me olham]
Maria - Eu apenas estou tentando salvar aquela menina linda e bondosa que ela sempre foi antes daquela tragédia acontecer.
Daniela - Eu só ainda não te mandei embora da minha casa porque é uma ótima empregada porque do contrário não teria ficado nem um dia a mais depois do falecimento do meu amado marido.
May - Eu vou para o meu quarto. [Ela segura o meu braço]
Daniela - Espere querida, antes preciso lhe dizer que o Andrei deseja jantar com você amanhã a noite.
May - É mesmo? mas eu não quero mamãe.
Daniela - Eu já disse que você irá, portanto trate de ficar linda para deixá-lo deslumbrado.
May - Está bem farei o que está me pedindo, com licença. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Roman d'amourMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...