Mansão dos Mendes:
Escritório:
Xx - Para que nos chamou senhor?
Salvador - Eu tenho um servicinho para vocês e não quero erros.
X - Pode ficar tranquilo porque o que nos mandar fazer será feito.
Salvador - Ótimo, quero que dê um presentinho para o doutor William Levy que está trabalhando no hospital aqui da cidade.
Xx - Eu acho que sei de quem se trata, já o vi uma vez quando levei um amigo meu para se consultar.
Salvador - Isso significa que não existe motivos para que errem o alvo.
X - O que quer que nós faça com o doutorzinho? [Ele sorri]
Salvador - Que o matem essa noite. [Eles se olham]
Xx - Sua ordem será cumprida. [Sorrimos]
Hospital São Pedro:
Banheiro:
May - Estou muito preocupada com o seu pai meu amor.
Will - Não meu anjo não quero que fique assim porque vai dar tudo certo e nada de mal irá acontecer com ele.
May - Não adianta me pedir isso porque não vou conseguir ficar tranquila depois de tudo que fiz de mal para ele.
Will - Esqueça isso meu amor, olha já estou dando um jeito de resolver este problema.
May - Não quem vai dar um jeito nisso tudo sou eu meu amor e será agora mesmo. [Ele segura o meu braço]
Will - Ei o que você vai fazer mocinha? [Ela me olha]
May - Eu vou retirar a queixa contra seu pai para que ele seja colocado em liberdade.
Will - Não pode fazer isso porque eles tem provas de que ele foi o assassino do senhor Rafael, mesmo que retire a queixa ele permanecerá preso.
May - Não vai ficar porque depois disso nós podemos pagar a fiança para que ele seja libertado.
Will - Eu não vou ter o dinheiro suficiente agora para pagar um valor tão alto assim.
May - Não tem problema porque vou pagar nem que seja toda a quantia, agora vamos logo.
Will - Espere um pouco minha princesa. [Seguro o braço dela] Obrigada meu amor por essa boa vontade em deixar meu pai novamente em liberdade. [Beijo a testa dela]
May - É o mínimo que posso fazer depois de tudo que provoquei.
Will - Eu já pedi para não pensar nisso novamente, ficou no passado.
May - É mas o meu passado parece sempre estar presente ainda mais agora que minha consciência está pesada pelo medo de que ocorra algo com o seu pai.
Will - Ele está bem tenho toda a certeza do mundo porque Deus o está guardando diante a essa dificuldade.
May - Eu sei disso mas não irei ficar tranquila enquanto não formos naquele presídio colocar em prática o que propus a mim mesma.
Will - Está bem amor. [Beijo ela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomansaMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...