Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - Meu amor abra essa porta. [Ela demora]
May - O que foi? [Ela fica me olhando]
Maria - O que você tem menina? que cara é essa?
May - Eu não estou me sentindo bem. [Passo a mão no rosto]
Maria - Isso é muito estranho, já faz dias que está assim passando mal e sem razão alimentar alguma. [Ela me olha assustada]
May - Eu não tenho nada demais, deve ser algo no meu organismo que não está bem.
Maria - Pare de ficar escondendo meu amor, sempre confiou em mim para tudo porque está fazendo isso agora?
May - Não te entendo, não estou escondendo nada Maria.
Maria - Sabe muito bem que isso não é verdade, você está com sintomas de gravidez. [Ela abaixa a cabeça]
May - Eu não quero que a minha mãe descubra. [Ela suspira]
Maria - Vamos conversar princesa. [Entro no quarto dela]
May - A mamãe não pode saber disso Maria por favor guarde segredo.
Maria - Você acha que vou dizer uma coisa dessa para Daniela? meu amor está me estranhando?
May - É que você pode esquecer e acabar deixando escapar alguma coisa sobre o assunto.
Maria - Fique sossegada porque não vou dizer nada para ela, mas isso sim, ela está muito desconfiada desses seus enjoos.
May - Eu já percebi e também hoje a minha querida prima ficou dando mais razões para ela suspeitar de mim. [Nos sentamos]
Maria - Você já sabe de alguma coisa ou é apenas uma suspeita?
May - Eu ainda não sei se estou realmente grávida, mas já fiz um exame e vou pegar o resultado hoje a tarde.
Maria - Se der positivo? o que vai fazer?
May - Eu vou falar com o William sobre o bebê e depois ir embora de São Pedro.
Maria - Vai embora? não meu anjo você não pode fazer uma coisa dessa.
May - Eu não vou poder ficar aqui porque é bem capaz da minha mãe querer que eu tire meu filho e isso não farei nunca na minha vida.
Maria - Minha princesa pense um pouco, sua mãe vai enlouquecer quando perceber que fugiu de casa e vai colocar o mundo todo atrás de você. [Ela me olha]
May - Eu não tenho outra alternativa porque não posso ficar aqui estando grávida ainda mais do William.
Maria - Tudo bem, mas isso vai virar uma confusão daquelas pode ter toda a certeza.
May - Eu não estando aqui é o que importa porque no momento estou preocupada com o bem estar do meu neném.
Maria - Tem razão princesa, conte comigo sempre. [Abraço ela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...