Capítulo 55

374 18 67
                                    

Empresa da Annie:

Sala:


Daniela - Eu necessito saber se a minha filha dormiu na sua casa essa noite logo após a sua festa de noivado.

Annie - Não senhora, ela foi embora para casa como deveria ser.

Daniela - Sim, mas o problema foi que ela não apareceu a noite toda.

Annie - Será que aconteceu alguma coisa com ela?

Daniela - Para mim ela fez o que não deveria.

Annie - Pode ser que tenha ido para casa da Mariana porque a vi que saiu da festa no mesmo momento que a May.

Daniela - Então vou na casa dela para conferir.         [Ela sorri]

Annie - É talvez ela tenha dormido na casa dela.

Daniela - Será muito bom para ela que tenha sido isso.        [Saio]

Annie - Essa mulher vai matar a Maite se souber que ela saiu da festa com o William.         [Pego o telefone]

Ligação On:

Mariana - Alô, quem fala?

Annie - É a Annie, você precisa me ajudar numa coisa.

Mariana - O que aconteceu?

Annie - A Daniela está procurando a Maite porque não foi dormir em casa.

Mariana - Onde aquela maluca se enfiou?

Annie - Eu não sei, mas preciso que você diga para a Daniela que a nossa amiga dormiu aí na sua casa.

Mariana - Por que está dizendo isso?   ela vai vim aqui?

Annie - Sim acabei de indicar para ela.

Mariana - Tudo bem, vou dizer que a desmiolada dormiu aqui. 


Lanchonete:


Fabiana - Ela ficou furiosa comigo.

Andrei - Então isso significa que ela fez algo que não quer que descubram por isso ficou brava porque percebeu que estavam investigando ela.

Fabiana - Eu penso a mesma coisa.

Andrei - Para mim ela passou a noite com o William.

Fabiana - Também acho, preciso localizar minha tia para dar as informações para ela.

Andrei - E a ameaça da Maite?

Fabiana - Ela nunca vai descobrir quem disse as tais suspeitas.

Andrei - É isso é verdade.          [Ela sorri]


Fazenda Milagres:


Mansão Perroni:

Corredor:


Daniela - Finalmente te encontrei.           [Ela me olha]

May - O que foi mamãe?  nossa a senhora vive no meu pé agora.

Daniela - Olha o jeito que fala comigo garota, por que foi dormir na casa da sua amiga Mariana?

May - Porque bebi um pouco demais e preferi não pegar estrada.

Daniela - Poderia muito bem ter ligado pedindo para o motorista te buscar.

May - Eu já sou maior de idade e não vejo mal algum dormir na casa da minha amiga.

Daniela - Escuta uma coisa Maite, não quero que você fique indo na cidade está me ouvindo?

May - Por qual razão?   tem medo que me encontre com o William?

Daniela - Não diga o nome daquele maldito dentro da nossa casa.

May - Nossa agora vejo o quanto seu coração está cheio de ódio e rancor sem razão alguma.

Daniela - Eu não admito que diga isso, como pode ter mudado seu modo de ver as coisas assim do dia para noite?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela - Eu não admito que diga isso, como pode ter mudado seu modo de ver as coisas assim do dia para noite?

May - Talvez eu apenas tenha sido influenciada pela senhora como todos dizem, mas na verdade dentro do meu coração sempre esteve guardada as sábias palavras do meu pai que nunca se deve julgar as pessoas pelas aparências e sim pelos seus atos.

Daniela - O que está querendo dizer com isso?

May - A senhora tem me feito todos estes anos fazer coisas contra a minha vontade porque não nasci para fazer o mal e sim o bem.

Daniela - Se continuar pensando assim me esquecerei que é a minha filha.        [Os olhos dela ficam lacrimejados]

May - Eu não posso fazer nada se essa é a sua vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Eu não posso fazer nada se essa é a sua vontade.        [Saio]

Daniela - Não acredito que perdi o apoio da minha própria filha, aquele miserável vai me pagar caro.

A IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora