Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - Como foi na delegacia meu amor? [Me aproximo]
May - Nossa você não tem ideia do que aconteceu.
Maria - Pela sua cara não foi nada bom.
May - Eu sou suspeita de ter tentado matar o homem que amo você acredita nisso? ainda por cima estou proibida de sair da cidade enquanto as investigações não terminarem.
Maria - Eu não entendo o motivo de estarem suspeitando assim de você.
May - A Fabiana confirmou para polícia que os brincos que eles encontraram no local onde o William foi ferido são meus e isso reforçou as suspeitas.
Maria - Eu sabia que não podemos confiar naquela garota, ela é uma cobra meu amor e muito pior do que a que te picou esses dias.
May - Diz ela que confirmou porque não sabia o motivo deles estarem perguntando, mas francamente não acredito em nada porque estou começando a perceber que ela não gosta de mim.
Maria - É mesmo? o que te faz pensar isso meu bem?
May - Algumas coisas que ela fala que dá a impressão de estar sendo falsa, inclusive quando estávamos conversando sobre aquela picada da cobra que sofri pareceu muito que ela sabia coisas demais sobre o assunto como se estivesse presente no momento que aconteceu.
Maria - Você acha que ela teve algo haver nisso?
May - Eu não diria isso, mas que ela tenha visto eu desmaiada no campo e não fez absolutamente nada para me ajudar.
Maria - Isso seria muita crueldade e provaria que ela não é quem mostra ser, apesar que a mim aquela garota nunca enganou.
May - Eu ainda vou fazer uma armadilha para pegar ela nesse fingimento todo.
Maria - Cuidado com o que vai fazer menina. [Me levanto]
May - Não se preocupe porque não vou colocar ninguém em perigo pode ficar tranquila. [Ela sorri]
Casa Levy:
Sala:
Will - Eu não posso acreditar numa coisa dessa. [Fico irritado]
Carol - Fique calmo filho porque é apenas uma suspeita.
Will - Sem fundamento algum porque não foi ela quem atirou em mim.
Carol - Como tem tanta certeza assim? você sabe muito bem que aquela garota não é de confiança. [Ele me olha]
Will - Por favor mamãe pare de ficar dizendo essas coisas dela porque a conheço bem e sei que não faria isso comigo.
Carol - Eu apenas acho que você deveria abrir mais os olhos e ficar esperto com aquela moça, até os brincos dela foram encontrados no local onde atiraram em você.
Will - Os brincos? deve haver um erro nisso tudo.
Carol - Você não quer é aceitar que ela pode estar envolvida no que te fizeram.
Will - Eu preciso falar com ela. [Pego o telefone]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantikMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...