Mansão dos Mendes:
Escritório:
Daniela - Eu acho que ela está se apaixonando por aquele maldito.
Salvador - Você não disse que ela tinha ficado contra ele quando o viu junto dos empregados que estavam protestando?
Daniela - Sim mas logo depois voltou a defender ele e tive até que proibir dela de sair porque tinha certeza que estava querendo ir se encontrar com aquele maldito.
Andrei - Eu quero me casar com a Maite e não aceito que ela me troque por outro.
Salvador - Isso não vai acontecer, acho que precisamos de um plano e rápido.
Daniela - Eu estive pensando em provocar alguma cena em que ela pense que ele está com outra mulher para tirar o infeliz de uma vez por todas da cabeça.
Andrei - Essa é uma ótima ideia e sei perfeitamente de quem pode fazer isso para nós.
Salvador - Ótimo, então comece a agir porque temos pressa e você sabe perfeitamente.
Andrei - Sem problemas papai, vou falar agora mesmo com a minha amiga ou melhor a namorada do meu rival. [Saio]
Daniela - Que ele consiga porque vou enlouquecer se minha filha começar a namorar aquele mal nascido.
Salvador - Fique calma porque ainda temos as coisas sob controle.
Casa Levy:
Sala:
Will - Eu estou muito cansado.
Rosa - Percebi, seus músculos estão super tensos.
Will - Obrigada pela massagem.
Rosa - Está assim por causa da Maite? [Ele suspira]
Will - Não posso negar, mas é melhor não falarmos sobre isso.
Rosa - Você está apaixonado por ela não é mesmo? dá para ver nos seus olhos.
Will - Sim, mas este amor é impossível e não vou fazer nada para ficar com ela. [Me levanto]
Rosa - Não acredito, por que não luta por ela? tenho certeza que você é capaz de fazer ela voltar a ser como antes.
Will - Eu não quero amar a Maite porque ela não acredita em mim, é melhor não falarmos sobre este assunto tenha uma boa noite irmã. [Vou para o quarto] Não adianta, ela não quer deixar que o coração fale mais alto. [Me deito] Eu acho que a mãe dela a envenenou tanto que já nem tem mais remédio, é por isso que não quero me machucar tentando a fazer me amar, apesar que adoraria a ter como minha namorada. [Sorrio]
Mansão dos Mendes:
Sala:
Ligação On:
Fabiana - Eu não estou entendendo isso.
Andrei - É muito fácil, você vai no consultório do William e o beija assim que a Maite estiver chegando para falar com ele.
Fabiana - Como vou saber o momento certo de agir?
Andrei - Eu vou ficar dentro do carro vigiando a entrada do hospital e quando ver ela entrando vou mandar uma mensagem para o seu celular que vai vibrar no seu bolso e então você saberá que já pode o beijar.
Fabiana - Não parece nada complicado, mas como saberá a hora que ela vai no hospital?
Andrei - A Daniela vai me avisar no momento.
Fabiana - Então está combinado.
Andrei - Ok, depois nos falamos novamente.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Storie d'amoreMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...