Capítulo 99

344 20 68
                                    

Casa Levy:

Sala:


Investigador - O senhor William Levy está?

Carol - No momento não, mas em que posso ajudar?

Investigador - Eu fui contratado para investigar o assassinato do senhor Rafael Perroni e tenho informações do caso.

Carol - Eu sou a esposa do Antonio o acusado do assassinato, poderia me dizer que informações são essas?

Investigador - É claro que sim senhora, estive averiguando o caso e descobri que no dia do assassinato do fazendeiro Rafael um homem que não pertence a família esteve na casa no período matutino.

Carol - Nossa, foi na parte da manhã que ele foi morto até que as crianças estavam na escola.

Investigador - Isso nos faz desconfiar de que alguém realmente possa tê-lo matado e logo após colocado a culpa no senhor Antonio Levy.

Carol - Já sabem quem foi este homem que esteve na fazenda e o que fazia naquela propriedade?

Investigador - Ainda não, mas acredito que não irá demorar muito para descobrirmos.

Carol - Esse pode ser o inicio para provarmos que o meu marido não foi o responsável por aquela morte.         [Sorrio]


Dia Seguinte:


Fazenda Milagres:


Mansão Perroni:

Sala:


Daniela - Venha até aqui May.          [Ela me olha]

May - O que foi mamãe?  não quero falar com a senhora depois daquela invasão que fez no meu apartamento na companhia daquele imbecil do Andrei.

Daniela - Eu não quero brigar meu amor muito pelo contrário quero lhe pedir perdão por ter feito aquilo ontem.

May - Nossa é mesmo?  não me diga mamãe.

Daniela - Não fale assim comigo neste tom de ironia, estou cansada deste clima ruim que se formou desde a chegada daquele mal nascido entre nós duas, precisamos voltar a ter aquela mesma cumplicidade de antes de mãe e filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniela - Não fale assim comigo neste tom de ironia, estou cansada deste clima ruim que se formou desde a chegada daquele mal nascido entre nós duas, precisamos voltar a ter aquela mesma cumplicidade de antes de mãe e filha.

May - Eu imagino mesmo, para voltar a espalhar o medo e também o terror nas pessoas não é mesmo?   pois fique sabendo que não teremos acordo nenhum, não vou voltar a fazer aqueles tipos de servicinho que a senhora costumava me mandar, com licença.       [Saio]

Daniela - Essa menina está completamente perdida igual ao pai dela, acho que não conseguirei mais a manipular igual fazia antes.        [Suspiro]


Empresa da Annie:

Sala:


Annie - Nossa amanhã é o meu casamento.         [Dou pulinhos]

Mariana - Você está parecendo uma boba, já experimentou o seu vestido de noiva?

Annie - Aham, hoje bem cedo.         [Ela sorri]

Mariana - Deve ser muito lindo se casar com o homem amado assim na Igreja de branco.

Annie - Pelo jeito a apaixonada aqui está sonhando acordada.

Mariana - Ai amiga ontem fui com o Christian num show e fiquei encantada com ele.

Annie - Por que não aproveitou para dizer que o ama?

Mariana - Porque quero ir aos poucos sem me jogar entende?

Annie - Perfeitamente e acho que está até certa porque assim ele irá gostar de você naturalmente.

Mariana - Exatamente isso.          [Sorrio]

A IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora