Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - E então querida? o que conversaram? [Ela dá um pulo]
May - Nossa é o segundo susto que você me dá somente hoje.
Maria - Perdão, mas você anda muito assustada.
May - Eu pensei que fosse a minha mãe. [Ela sorri]
Maria - Entendo, agora me diga como foi tudo? falou com o William?
May - Aham, nós dois vamos averiguar o que foi que realmente aconteceu aqui em casa naquele dia que o meu pai foi assassinado.
Maria - Nossa isso me parece muito bom, finalmente meu amor alguém vai buscar a verdade sobre aquele crime cruel que ocorreu aqui.
May - Você também não acredita que foi o senhor Antonio não é mesmo?
Maria - Para ser sincera não, pense um pouco amor. [Me sento] Por qual razão ele mataria o seu pai? não tem lógica alguma isso.
May - Eu acho que vocês tem razão. [Ela sorri] Tudo é muito estranho.
Maria - Eu estou tão feliz e emocionada porque você finalmente está abrindo os seus olhos e enxergando a realidade.
May - Eu acho que a chegada do William aqui me fez mudar um pouco o meu modo de pensar.
Maria - E de sentir também não é mesmo? o que mais aconteceu nesse encontro?
May - Nada demais. [Ela fica me olhando desconfiada] Tá bom, ele me beijou. [Cubro o rosto com o travesseiro]
Maria - Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa para ter te deixado assim com esses olhos tão brilhantes.
May - Eu te juro que quando ele me beija sinto uma sensação tão incrível que parece que não existe nada mais além de nós dois. [Suspiro e fecho os olhos]
Maria - Lembra quando eu disse que você está apaixonada pelo seu amiguinho de infância?
May - Nossa será mesmo? não posso amar ele dessa forma.
Maria - Por que não? ele é bonito não é mesmo?
May - Eu diria que maravilhoso, mas a minha mãe nos mataria se me envolvesse com ele.
Maria - De qualquer modo já estão bem envolvidos porque esse já é o segundo beijo de vocês. [Ela fica pensativa] Bom vou deixar você dormir meu anjo porque já está tarde. [Beijo o rosto dela] Boa noite. [Saio]
May - Estou mesmo apaixonada pelo William? porque se isso for verdade o meu amor por ele é de infância. [Fico pensativa]
Mansão dos Mendes:
Quarto do Andrei:
Fabiana - Eu não acho bom eu dormir aqui.
Andrei - Por que não? o que tem demais isso?
Fabiana - O seu pai vai me ver amanhã cedo.
Andrei - E daí? não tem problema algum porque ele sabe que tenho minhas aventuras por aí.
Fabiana - E a nora preferida dele? ele não se importa que você engane a Maite?
Andrei - Não, para ser bem sincero ele entende perfeitamente.
Fabiana - Então por mim tudo bem. [Nos beijamos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantizmMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...