A Tarde:
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Sala:
Daniela - Onde você vai May? [Ela me olha]
May - Eu vou na Igreja conversar um pouco com o padre.
Daniela - Tem certeza que realmente vai lá?
May - Toda do mundo, mas se a senhora quiser pode me acompanhar porque assim aproveita para confessar e pedir perdão por seus pecados.
Daniela - Mais o que é isso? que atrevimento é esse comigo?
May - Nenhum mamãe, não disse nada demais porque todos nós somos pecadores.
Daniela - Eu não vou permitir que............ [Ela me interrompe]
May - Me deixa em paz porque estou cansada de tanta amolação. [Saio]
Daniela - Essa garota não vai ficar falando assim comigo.
Lavoura:
Sabrina - Eu trouxe estes bolinhos de chuva para você.
Manoel - Obrigada, não precisava se incomodar.
Sabrina - Não é incomodo algum, para mim é um prazer preparar algo com minhas próprias mãos e depois vir aqui te oferecer.
Manoel - Eu fico muito agradecido de verdade Sabrina, pelo jeito está muito saboroso. [Ela beija o meu rosto]
Sabrina - Eu vou voltar para casa, nos vemos a noite. [Saio]
Francisco - Pelo jeito essa moça ainda gosta muito de você meu filho. [Me aproximo]
Manoel - Estou percebendo, mas não posso a corresponder.
Francisco - É mesmo? posso saber o motivo?
Manoel - Pelo simples fato de que já existe outra mulher no meu coração. [Ele me olha desconfiado]
Rua:
May - Meu amor não podemos ficar nos beijando assim porque alguém pode nos ver.
Will - Eu não me importo, para falar a verdade estou com uma vontade enorme de gritar para o mundo inteiro que estamos namorando. [Ela fica me olhando] O que foi?
May - Está tão apaixonado assim por mim ao ponto de arriscar que minha mãe saiba do nosso namoro?
Will - Por você sou capaz de tudo meu amor, até mesmo de fugir para algum lugar bem distante daqui te levando comigo.
May - Nossa você está muito sem juízo. [Ele sorri]
Will - Eu perdi com você minha vida. [Os olhos dela brilham]
May - Quem diria que um dia nós dois estivéssemos assim juntos dizendo essas coisas de amor um para o outro.
Will - Verdade, bem que dizem que o mundo dá muitas voltas.
May - Sim, o bom foi que para gente foi para melhor. [Sorrio]
Will - Minha princesa você ainda quer investigar o assassinato do seu pai junto comigo?
May - Aham, precisamos descobrir o que realmente aconteceu naquele dia em que aparentemente apenas minha mãe estava em casa.
Will - O que está insinuando com isso amor? [Ela suspira]
May - Nada, não quero levantar hipóteses antes da hora.
Will - Tem razão gatinha, bom tenho que voltar para o hospital. [Dou um selinho nela e saio]
May - Ele é muito encantador. [O observo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...