Fazenda Milagres:
Lavoura:
Francisco - Veja as maçãs estão muito mais bonitas do que antes.
Manoel - E muito maiores também May. [Ela sorri]
May - É bem que o meu pai dizia que com bondade no coração tudo fica ainda mais lindo e a natureza agradece.
Francisco - Nos orgulhamos do trabalho que tem feito aqui.
May - Estou muito agradecida pelo trabalho de todos vocês que junto comigo tem conquistado tudo isso, viva a confiança e também ao companheirismo. [Comemoramos]
Hospital São Pedro:
Consultório do William:
Eduardo - Eu não acredito que você vai ser pai. [Ele sorri]
Will - Eu também ainda não acredito em algo assim a minha linda vai ter um filho.
Eduardo - Eu imagino que agora finalmente vocês vão assumir o namoro não é mesmo?
Will - Ainda não, durante toda a gestação a May estará fora de São Pedro.
Eduardo - Então isso vai ser muito triste porque você não poderá vê-la grávida.
Will - Eu vou a visitar onde estiver, ninguém poderá saber onde ela estará portanto guarde esse segredo.
Eduardo - Pode deixar que por mim ninguém saberá de nada.
Will - Ela vai ir embora neste domingo e estou tão aflito e angustiado.
Eduardo - Te entendo, você gostaria que ela permanecesse aqui.
Will - Não é apenas isso, tenho medo de que algo dê errado e que acabem descobrindo.
Eduardo - Isso não vai acontecer porque pelo que já conheço da Maite ela é muito esperta.
Will - É nisso você tem razão. [Sorrio]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Escritório:
Francisco - Hoje é um dia muito importante porque foi a primeira colheita oficial dos empregados que foram recontratados.
May - Verdade e estou muito contente por ver a alegria deles e em forma de agradecimento a confiança deles desejo fazer uma festa entre os colonos.
Francisco - Tem certeza disso senhorita? sua mãe não irá aprovar algo assim.
May - Não se preocupe com isso porque aqui quem está encarregada das coisas sou eu e no momento é quem também dá as ordens e a minha ordem é que você vá na cidade e compre tudo que necessita para festa, faça isso por mim tá bom?
Francisco - Está bem, faço com muito prazer. [Ela sorri]
May - Aqui está o dinheiro que você vai precisar para comprar a comida e também bebida. [Dou para ele]
Francisco - Permita-me dizer uma coisa senhorita?
May - É claro que sim, o que foi? [Ele fica me olhando]
Francisco - Estou muito orgulhoso de que seja a minha patroa.
May - Obrigado. [Ele me abraça]
Francisco - Bom agora vou fazer o que me pediu, com licença. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomansaMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...