Dia Seguinte:
Hospital São Pedro:
Jardim:
May - Eles ficaram muito contentes com a festa ontem sem falar na ressaca que amanheceram hoje, devido a isso resolvi dar o dia de folga para eles.
Will - Nossa meu amor isso é muito bom e está provando a nobreza do seu coração mas se sua mãe descobre uma coisa dessa.
May - Eu não me importo porque quem manda na fazenda sou eu, ela não administra nada.
Will - Apenas come não é mesmo? [Ela ri]
May - É isso aí. [Rimos juntos e sinto tontura]
Will - Meu amor o que foi? [Ela se escora em mim]
May - Eu....... eu......... [Perco a consciência]
Will - O que você tem minha princesa? [A seguro] Acorde amor. [Me preocupo]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Sala:
Daniela - Minha filha já voltou para casa?
Maria - Ainda não e imagino que esteja com a amiga dela que irá se casar hoje a tarde.
Daniela - Ou então com aquele maldito do William, não sei o que faço para afastá-la dele.
Maria - Por que não deixa a menina ser feliz com o homem que ama? afinal ele não tem nada haver com a morte do senhor Rafael.
Daniela - Nunca mais repita isso está me ouvindo? jamais permitirei que a minha filha se junte com um maldito morto de fome como aquele.
Maria - Ele agora é tão rico como você.
Daniela - Isso porque se formou em medicina as custas do meu marido que pagou os estudos dele, queria ver se teria conseguido tudo isso se eu estivesse no comando dessa casa naquela época.
Maria - Com toda a certeza o coitado do menino nem vivo estaria. [Ela me olha]
Daniela - O que está dizendo sua empregada enxerida?
Maria - Nada não, esqueça. [Saio]
Daniela - Por que ela disse isso? será que sabe algo da morte do Rafael? que eu o matei? [Fico desconfiada]
Hospital São Pedro:
Sala de Emergência:
Will - Meu anjo como dói dentro de mim te ver assim tão frágil e indefesa.
Eduardo - O que aconteceu com ela? [Ele me olha]
Will - Sofreu um desmaio devido a gravidez.
Eduardo - Então acorde ela, não pode ficar assim inconsciente.
Will - Eu sei disso mas é que é tão bom tê-la assim nos meus braços sentindo seu corpo tão quentinho.
Eduardo - Eu imagino que deve ser bom porque a ama, mas precisa acorda-la.
Will - Tem razão, vou fazer isso agora mesmo.
Eduardo - Bom se precisar de mim para qualquer coisa é só me chamar.
Will - Muito obrigado amigo. [Ele sai] Meu amor você é tão linda até mesmo desmaiada. [A observo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...