Casa Levy:
Escritório:
Rosa - Graças a Deus o papai está bem.
Will - Sim mas está correndo risco de vida naquele presídio porque enquanto a rebelião não terminar ele estará em perigo.
Carol - O seu irmão tem razão, nós precisamos fazer alguma coisa.
Rosa - O que mamãe? já fizemos de tudo para tentar resolver este problema.
Carol - Bem que a sua namorada poderia nos ajudar não é mesmo?
Will - Ela ainda está se recuperando da picada da cobra e também não sei o que ela poderia fazer para nos ajudar.
Rosa - Tudo está muito difícil mamãe tente ficar um pouco calma porque o único que nos resta agora é pedir a Deus para que Ele proteja o papai.
Carol - Isso é uma coisa que não conseguirei nunca porque o pai de vocês está preso injustamente e ainda por cima correndo o risco de ser morto por um daqueles bandidos que está dentro daquele presídio. [Saio irritada]
Will - Eu não sei se vou conseguir dormir essa noite.
Rosa - Estou na mesma que você porque a minha cabeça está cheia de preocupações. [Me sento]
Will - Fica assim não porque nós iremos dar um jeito nisso tudo.
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Sala:
Daniela - Meu anjo porque se levantou sendo que ainda está de repouso?
May - Estava cansada de ficar só na cama então preferi levantar um pouco para me exercitar caminhando pela fazenda.
Daniela - Tem certeza que foi somente para isso?
May - O que está insinuando mamãe? não te compreendo.
Daniela - Eu vi o carro do Andrei na garagem, estavam namorando?
May - Eu não sei da onde a senhora tirou essa bobagem porque não suporto o Andrei e jamais namoraria ele.
Daniela - Tudo bem não vamos discutir por isso porque afinal de contas um dia o seu coração irá se despertar para o amor e quem sabe ele não acaba sendo o elegido?
May - Eu acho isso muito difícil e para ser bem sincera até impossível.
Daniela - Você é quem sabe querida, sua bênção. [Abençoo ela]
May - Boa noite mamãe. [Subo as escadas]
Daniela - Vamos ver se você vai ou não casar com o Andrei. [Saio]
Varanda:
Andrei - Quanta demora sogrinha. [Ela se aproxima]
Daniela - Estava falando com a minha filha. [Nos sentamos]
Andrei - Ela continua me rejeitando, precisa fazer alguma coisa para convencê-la.
Daniela - Eu tenho feito tudo que está em meu alcance mas ela não gosta de você e isso torna tudo muito complicado.
Andrei - Eu não quero saber de desculpas senhora Daniela, gosto mais de ação.
Daniela - O jeito é eliminarmos o William Levy daqui porque do contrário não conseguiremos nada com ela.
Andrei - Então darei um jeito naquele maldito. [Ela sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Roman d'amourMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...