Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Cozinha:
Daniela - Onde está a minha filha Maria? fui no quarto dela e não a encontrei.
Maria - Eu não faço a menor ideia para onde possa ter ido.
Daniela - Você vive conversando com ela, como não sabe onde foi?
Maria - Estou lhe dizendo a verdade não tenho porque mentir ainda mais sendo ela sua filha.
Daniela - É bom mesmo que esteja ciente disso e pare de ficar dando maus conselhos para a menina.
Maria - Eu não quero que ela seja infeliz por isso digo a verdade.
Daniela - Eu acho bom você engolir essa verdade e deixar a minha filha em paz. [Saio]
Hospital:
Consultório do William:
Will - Percebeu? nós dois estamos sentindo algo muito profundo um pelo outro.
May - Eu não quero isso. [Me afasto]
Will - E por que não? [Ela vira o rosto] Não te entendo.
May - Você é quem não entende que se nos apaixonarmos vamos sofrer.
Will - Diz isso pela sua mãe?
May - Exatamente, ela nunca vai te aceitar como genro.
Will - Isso não me importa, o único que quero é estar junto de você. [Me sento]
May - Você não sabe do que ela é capaz de fazer.
Will - Eu sei sim porque já provou muitas vezes com palavras que é uma mulher perversa que tem coragem de qualquer tipo de crueldade.
May - Então porque insiste nessa loucura? eu acho que a gente tem que se afastar um do outro para acabar com esse sentimento agora antes que ele se torne mais forte.
Will - Eu não quero que morra o que guardo dentro do meu coração desde quando éramos crianças.
May - Está mesmo falando sério? [Ele sorri]
Will - É claro que sim, por que a dúvida?
May - É que te encontrei beijando outra mulher aqui dentro do seu consultório e não gostei nada disso.
Will - Não gostou porque está com ciúmes. [Me levanto]
May - Não interessa o fato aqui é que estava aos beijos com outra.
Will - Nossa sabia que quando fica enciumada a sua beleza vai às alturas? [Ela fica sem graça] Muito linda.
May - Pare de ficar dizendo essas coisas.
Will - Não endureça o coração e vamos lutar pela verdade e também por este sentimento que está dentro de nós dois e de uma vez por todas vamos acabar com este rancor sem fundamento algum que já está em nossas famílias a todos estes anos somente nos machucando. [Acaricio o rosto dela]
May - Eu tenho que pensar sobre este assunto, depois nos vemos. [Ele segura o meu braço]
Will - Não deixe sua mãe lhe influenciar novamente.
May - Não se preocupe com isso. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...