Casa Levy:
Escritório:
Ligação On:
Will - Eu peço que investigue tudo que aconteceu no dia da morte do senhor Rafael, é de extrema urgência.
Investigador - Pode ficar tranquilo que irei iniciar minhas investigações neste exato momento.
Will - Eu agradeço, assim que tiver qualquer informação por favor entre em contato comigo.
Investigador - Está bem, até logo.
Ligação Off:
Carol - Com quem estava falando meu filho? [Entro]
Will - Com um ótimo investigador que se encarregará do caso do papai.
Carol - É mesmo? que felicidade saber disso. [Abraço ele]
Will - Eu não vou descansar enquanto não descobrir quem foi que matou o senhor Rafael e colocou a culpa no papai.
Carol - Só pode ser a pessoa que mandou ele pegar no revólver, a Daniela.
Will - Eu sei que ela é muito suspeita neste assunto, mas não podemos a acusar sem provas.
Carol - Tem razão querido. [Ele sorri]
Will - Eu preciso ir para o hospital agora, vou trocar de roupa e ir atender meus pacientes.
Carol - Filho a sua irmã me contou que está namorando a Maite.
Will - É verdade mamãe, espero que não seja contra nosso relacionamento.
Carol - Eu não vou me impor mas não estou contente por saber que está namorando aquela moça, tenho medo que faça mal para você.
Will - Isso não vai acontecer porque ela me ama.
Carol - Tomara que não esteja enganado. [Saio]
Will - Todos estão desconfiando do amor da Maite por mim, mas sei que está sendo sincera. [Fico pensativo]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - Você não ia andar de cavalo pela fazenda?
May - Eu vou depois. [Ela me olha]
Maria - O que aconteceu? por que está assim? [Me sento]
May - É a minha mãe que não sai do meu pé e agora tivemos uma conversa bastante desagradável, você acredita que ela chegou até a dizer que meu pai era um tolo?
Maria - Não me surpreendo porque ela dizia tanta coisa com o pobre do senhor Rafael. [Sussurro baixinho]
May - O que você disse? [Ela fica nervosa]
Maria - Não é nada não meu amor esqueça isso, uma bobeira minha. [Continuo limpando]
May - Você não me engana, está escondendo algo e quero saber.
Maria - Menina teimosa, quando cisma com uma coisa não larga mais.
May - Não mesmo, o que você sussurrou aí dos meus pais?
Maria - É que eles brigavam muito princesa por questões que está voltando a acontecer nesta casa.
May - Brigavam? como nunca soube disso?
Maria - Eles não permitiam que você soubesse para protegê-la, pensamentos desiguais provocavam todos os dias discussões nessa casa entre eles.
May - Nossa nunca imaginei que brigassem tanto assim, os vi algumas vezes discutirem pelo fato da minha mãe não gostar dos meus amigos e meu pai sempre me defendia.
Maria - Eu sei princesa, mas além disso havia outros problemas entre os dois que ocasionava muitos conflitos. [Ela fica pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...