Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Escritório:
Salvador - Por que está com tanta raiva assim?
Daniela - Todos os nossos planos estão dando errados porque a minha filha continua acreditando na honestidade daquele maldito do William e com isso ela está me afrontando fazendo coisas que não pedi e nos prejudicando.
Salvador - Do que você está falando agora mulher?
Daniela - Todos aqueles mulambentos mortos de fome que eu mesma mandei ela despejar das casas dos colonos aqui na fazenda, ela recontratou sem me avisar e ainda por cima deu moradia para eles sem a necessidade de pagamento de aluguéis.
Salvador - Ela está mesmo mudada, jamais imaginei que tivesse coragem de fazer uma coisa dessa porque sempre mostrou ser uma mulher assim como você.
Daniela - O responsável por isso é aquele miserável que seus homens deveriam ter matado, mas não o fez e ainda deixou uma pista incriminando a minha filha.
Salvador - Um momento, nenhum de nós temos nada haver com essa história de brincos.
Daniela - É mesmo? nossa que mistério tudo isso.
Salvador - Eu vou pensar em alguma coisa para incriminar o infeliz do William Levy na frente da sua filha, não se preocupe com isso porque é apenas uma questão de tempo.
Daniela - Tempo é justamente o que não tenho porque já estou começando a me preocupar com o que a Maite anda fazendo por aqui. [Me sento]
Apartamento Perroni:
Sala de Jantar:
Will - Nossa que janta maravilhosa meu amor.
May - Você acredita que até eu me surpreendi comigo mesma? não imaginava que cozinhava tão bem.
Will - Que menina mais prendada essa a minha. [Abraço ela]
May - Nossa como é bom te sentir assim nos meus braços amor.
Will - Hoje você está muito sensível sabia? [Ela me olha]
May - É porque quase te perdi e não tem ideia do quanto isto dói dentro de mim e agora te ver aqui assim tão bem e juntinho de mim me deixa muito emocionada.
Will - Meu amor você é tão fofa que dá vontade de guardar dentro de um potinho apenas para mim. [Rimos juntos]
May - Será que você pode passar essa noite aqui comigo?
Will - Eu não sei mas podemos fazer um teste, o que você acha?
May - Uma boa ideia, vem comigo. [Ele segura o meu braço]
Will - Espera um pouco meu anjo. [Ela sorri e nos beijamos com amor, quanto mais eu a beijava mais sentia desejo de permanecer ali com seus lábios junto aos meus, ela se aproximou mais de meu corpo e aprofundou o beijo me abraçando ainda mais forte, sua boca parecia conter um sabor vicioso que não me deixava mais me separar deles, meu corpo estava quente como uma brasa devido aquela carícia tão maravilhosa que estávamos compartilhando, quando ficamos sem ar terminamos o beijo com alguns selinhos carinhosos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Roman d'amourMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...