Mansão dos Mendes:
Varanda:
Andrei - O que vamos fazer? até agora tudo que fizemos não surtiu o resultado que esperávamos.
Fabiana - Eu tenho que concordar porque ela continua envolvida com o William.
Salvador - Eu vou pressionar a Daniela para fazer algo mais eficaz e terminar com esse romance o quanto antes.
Andrei - Eu acho bom papai porque o meu casamento com ela tem que sair e não aceito que um idiota a tire de mim.
Salvador - Não precisa ficar preocupado com isso porque daremos um jeito e acho que este é o momento certo de colocarmos em prática aquele meu plano.
Fabiana - De que plano o senhor está falando?
Andrei - De obrigar a Maite se casar comigo. [Ela sorri]
Fabiana - Como farão isso? [Eles se olham]
Salvador - Ela precisa ficar grávida do meu filhão aqui e assim terá que se casar com ele. [Ela se surpreende]
Fabiana - É uma boa ideia, mas duvido que chegue a rolar algo entre vocês dois porque pelo visto ela está louquinha para cair nos braços do William e não nos seus Andrei.
Andrei - Vejamos até quando isso querida Fabiana.
Casa Levy:
Sala:
Rosa - Você está namorando a May? [Nos sentamos na escada]
Will - Estou, como sabe disso?
Rosa - O papai me contou, fui fazer uma visita. [Ele suspira]
Will - Eu imagino que você não goste da ideia assim como ele.
Rosa - A Maite é uma mulher muito diferente daquela menina que nós conhecíamos quando crianças, ela pode muito bem estar preparando uma armadilha para você, deveria ficar um pouco mais esperto porque dela pode se esperar tudo. [Ele fica me olhando]
Will - Ela não está me enganado sei disso irmã.
Rosa - Como tem tanta certeza? você está apaixonado portanto não enxerga um palmo a sua frente.
Will - Eu sei quando uma pessoa está mentindo, ainda mais a May que sempre gaguejava ou não conseguia olhar nos olhos quando dizia uma mentira.
Rosa - Isso quando criança, agora ela está totalmente mudada e pode usar muitos métodos para te fazer cair na conversa dela afim de te destruir.
Will - Esse não é o objetivo dela porque me ama. [Ela suspira]
Rosa - Espero que tudo isso seja verdade porque não quero te ver sofrer por amor ainda mais por causa da May que tanto tem se mostrado não ter compaixão por ninguém.
Will - Isso já está mudando Rosa porque agora ela está descobrindo que aquele mesmo coração puro e sem maldades ainda existe dentro dela.
Rosa - Bom sendo assim fico feliz por vocês e que agora ela finalmente caia na real e perceba o mal que estava fazendo ao se deixar ser influenciada pela mãe dela.
Will - Eu tenho certeza de que agora muita coisa irá mudar nas nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Roman d'amourMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...