Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Fabiana - Por que você não namora o Andrei? ele gosta tanto de você.
May - Eu não acredito que você também está falando isso.
Fabiana - Estou sim dizendo priminha, o que você pretende? vai ficar encalhada?
May - Eu tenho apenas 20 anos ainda e sou muito nova para ficar pensando nessas coisas.
Fabiana - Tudo bem concordo, mas o Andrei é um ótimo partido você não acha?
May - Nenhum pouco, ele não faz o meu tipo.
Fabiana - Então me diga como seria o homem dos seus sonhos?
May - Lindo e romântico. [Sorrio] Alguém que me fizesse sentir borboletas no estômago e que com ele pudesse ir até o céu e ter a sensação de estar pisando em nuvens. [Fico pensativa]
Fabiana - Nossa nunca te vi falando assim, de verdade você está sempre séria e brigando com todo mundo fiquei até surpresa agora, não imaginava que pudesse ter estes sentimentos.
May - Foi uma bobagem minha, não pense que estou amolecendo porque não é nada disso.
Fabiana - Você parece que esconde algo que ninguém ainda descobriu. [Me aproximo]
May - Não diga bobagem, vamos voltar ao nosso assunto de antes.
Fabiana - Tem razão, você não sabe quem foi que vi hoje na cidade. [Ela me olha]
May - Eu não sei não, de quem se trata?
Fabiana - O William Levy, ele estava chegando no hospital.
May - Como você conhece ele?
Fabiana - Eu acho que era ele porque é muito parecido.
May - Sim o homem que você viu realmente era ele porque está de volta na cidade, mas o que não entendo é da onde que você o conhece porque até onde me lembro não morava aqui quando éramos crianças.
Fabiana - Bom o conheci nas férias uma vez quando vim para cá, vi vocês brincando no rio e nunca me esqueci do seu rosto que tanto me chamou a atenção. [Ela me olha desconfiada]
May - Por acaso isso foi quando a minha mãe bateu em mim por ter chegado em casa molhada? [Ela fica nervosa]
Fabiana - Eu acho que não, bom não sei, não........ não me lembro direito. [Ela fica me olhando]
Casa do Francisco:
Sala:
Francisco - Por que está tão pensativo assim meu filho?
Manoel - É a Maite que a cada dia que passa me preocupa mais.
Francisco - Por qual razão? não me diga que está sentindo alguma coisa por ela.
Manoel - Não papai, gosto dela como uma grande amiga e por este motivo me entristece muito saber que ela está cada vez mais se tornando uma pessoa ruim e com o coração duro.
Francisco - Eu sei como você se sente meu filho, também fico muito triste porque gosto dela como se fosse uma filha para mim e essas ações dela me deixa muito abatido.
Manoel - Tudo culpa da senhora Daniela que implantou o ódio no coração dela.
Francisco - Tem razão Manoel. [Ele suspira]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantizmMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...