Dia Seguinte:
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Varanda:
Mariana - A minha mãe amanheceu com uma dor de cabeça tão grande que tivemos que levar ela no hospital. [Nos sentamos]
May - Nossa desejo melhoras para ela. [Ela sorri]
Mariana - Obrigada amiga, o médico de plantão receitou um remédio para ela que já está sendo muito bom, agora apenas falta ela fazer os exames para saber o motivo dessas dores.
May - Tem razão, mas agora mudando de assunto você viu o doutor que está trabalhando no hospital? falou com ele?
Mariana - Sim falei e para ser bem sincera com você ele é um tremendo de um gato e parece bem estudado, sabe com um médico daquele dá até vontade de ficar só doente. [Ela fica me olhando]
May - Você não parou para pensar que ele pode ser comprometido para ficar com esse assanhamento todo?
Mariana - Nossa calma aí garota, quem vê diria que você está com ciúmes.
May - E porque estaria enciumada de alguém que não me importa nenhum pouco?
Mariana - Escuta uma coisa você o conhece May?
May - Por que está me perguntando isso? [Ela sorri]
Mariana - Pelo simples fato de que ele te mandou um recado por mim ao saber que somos amigas. [Ela se surpreende]
May - Para mim? o que foi que ele disse?
Mariana - Que quer te ver hoje as 11 horas perto da Igreja.
May - O que será que o William quer agora? [Fico pensativa]
Mariana - Então vocês já se conhecem porque sabe até o nome dele.
May - Eu não entendo porque ele quer me ver novamente.
Mariana - Talvez esteja interessado em você. [Ela me olha] Será que alguém aqui conseguiu conquistar um boy bem gatinho?
May - Não diga bobagem porque entre mim e ele não existe nada e nem pode existir.
Mansão dos Mendes:
Varanda:
Fabiana - Eu falei ontem com a Maite.
Andrei - E o que ela disse? conseguiu convencer ela de ficar comigo?
Fabiana - Para ser bem sincera com você não consegui nada porque ela disse que você não faz o tipo dela.
Andrei - Eu não acredito que ela teve a coragem de dizer uma coisa dessa.
Fabiana - Acreditando você ou não foi exatamente isso que ela me disse e estou com uma certa desconfiança aqui que está custando sair da minha cabeça. [Ele me olha desconfiado]
Andrei - Do que você está falando? que desconfiança é essa?
Fabiana - Eu não sei, ela falou ontem de um jeito muito estranho como se estivesse emocionada quando entramos no assunto de amor.
Andrei - Onde está querendo chegar com isso?
Fabiana - Que a minha querida priminha está apaixonada por alguém. [Ele me olha surpreso]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantizmMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...