Casa da Dulce:
Sala:
Dulce - Estranho a reação da Mariana você não acha?
Chris - Sim bastante, por que será que a May foi embora daqui?
Dulce - Eu não sei, mas acho que o William tem algo haver em tudo isso.
Chris - Como assim? pode me explicar que história é essa?
Dulce - Já reparou que todo final de semana ele tem viajado?
Chris - É mesmo, não tinha parado para pensar nisso.
Dulce - É parece que o nosso amigo tira os dias de folga dele para ir visitar a sumida da cidade.
Chris - Então se isso for mesmo verdade eles dois estão namorando.
Dulce - Aham e deve ter uma razão muito forte para ela ter tomado essa decisão de ir embora daqui. [Fico desconfiada]
Apartamento Perroni:
Quarto:
Will - Dormir assim é tão bom. [Beijo o rosto dela]
May - É mesmo amor. [Ele sorri] O único problema é que se a Maria quiser entrar aqui não poderá porque vai nos encontrar peladões. [Ele fica rindo]
Will - É verdade, mas a essa hora acho que ela já foi para o quarto dela dormir.
May - Tem razão, amor fiquei pensando e bem que poderíamos reunir nossos amigos e familiares para conhecer o Rodrigo, o que acha?
Will - Uma excelente ideia e aproveitando a oportunidade para convidar todos para o nosso casamento.
May - Eita mas já? pensei que fosse esperar mais um pouco.
Will - Não minha vida, nós dois já enrolamos demais. [Ela ri]
May - É nisso você tem razão e seria uma boa também porque o seu pai foi colocado em liberdade, poderíamos comemorar todas essas coisas boas junto em uma única festa.
Will - Eu amei essa sua ideia minha princesa. [Ela me olha]
May - Como o investigador conseguiu provar que o senhor Antonio é inocente da morte do meu pai? [Ele fica nervoso]
Will - O que acha de falarmos sobre isso amanhã? gostaria de dormir agora princesa.
May - Tudo bem como quiser meu amor, tenha uma ótima noite. [Ele me beija e dormimos abraçados]
Delegacia:
Sala do Delegado:
Delegado - O que é de tão importante que tem a me dizer senhorita?
Fabiana - Eu sei quem mandou aquele homem matar a minha tia Daniela.
Delegado - É mesmo? Também sei, aliás toda a cidade sabe.
Fabiana - O senhor prendeu a pessoa errada, a responsável de tudo isso foi a minha prima Maite Perroni. [Ele se surpreende]
Delegado - A própria filha da vítima?
Fabiana - Isso mesmo, ela já havia ameaçado a mãe dela outras vezes com um revólver em mãos mas nunca chegou a cometer o crime, dessa vez ela ousou em contratar esse rapaz que atirou nela.
Delegado - Eu não acredito no que está dizendo porque o próprio assassino disse ter recebido ordens do patrão dele.
Fabiana - Eu digo que ele está mentindo. [Me levanto]
Delegado - Tenha cuidado com o que diz porque calúnia resulta em prisão. [Ela sai irritada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantizmMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...