Dia Seguinte:
Hospital:
Consultório do William:
Fabiana - Olá doutor. [Ele me olha]
Will - Olá, qual é o seu problema moça?
Fabiana - Estou com muitas dores no coração.
Will - E sente cansaço ou algo do tipo?
Fabiana - Muito, não sei mais o que fazer e sinto tanto medo.
Will - Eu vou te avaliar. [Me aproximo]
Fabiana - Nossa como você é bonito. [Ele sorri sem graça]
Will - Obrigada. [Ela me puxa e me beija]
May - Eu preciso falar com...................... [Me surpreendo]
Will - Eu posso te explicar. [Ela me olha séria]
Fabiana - Com licença. [Cubro o rosto e saio]
May - Pelo jeito não fui a única que você beijou aqui.
Will - Espere um pouco porque você precisa me escutar, eu não beijei aquela mulher. [Ela fica me olhando]
May - Como não? acabei de ver aqui não seja mentiroso.
Will - Foi ela quem me beijou por favor acredite em mim.
May - Nossa olha o seu tamanho, será que não é capaz de afastar uma mulher ao te beijar?
Will - Eu não ia ser tão indelicado assim ao ponto de empurrar uma paciente minha.
May - Eu acho que estou apenas me enganando com respeito a você porque cada vez mais me prova que não posso confiar na sua palavra.
Will - Estou cansado de você viver desconfiando de mim, sempre sou o errado.
May - Você diz uma coisa e age de outra forma, como quer que eu confie em você?
Will - Exatamente igual a você que disse que iria mudar suas atitudes e no fim ontem estava maltratando seus empregados novamente.
May - Um momento eu não fiz nada demais a não ser colocar ordem naquela bagunça.
Will - Eu vi mesmo com um tiro para o alto não é mesmo?
May - Eu não vim aqui para falar sobre isso.
Will - Não me importa para que tenha vindo, apenas quero que entenda de uma vez por todas que nunca poderia mentir para você.
May - É mesmo? por que não? posso saber?
Will - Eu não vou te dizer com palavras minha linda e sim com um simples gesto que é capaz de mudar as nossas vidas para sempre. [Tento a beijar e ela evita]
May - O que pensa que vai fazer? [Fico nervosa]
Will - Mostrar o motivo por qual não posso te enganar.
May - O que está querendo dizer com isso? não estou aqui para brincadeiras.
Will - Nem muito menos eu, mas você não quer deixar que o meu coração fale por mim.
May - Seu coração? o que ele tem a me dizer?
Will - Muita coisa. [Ela fica me olhando e a beijo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...