São Pedro, Chiapas:
Mansão dos Mendes:
Escritório:
Xx - O que deseja que eu faça patrão?
Salvador - Eu quero que vá na fazenda Milagres e tire a vida da Daniela.
Xx - O senhor está falando da dona? aquela loira que sempre vem aqui falar com o senhor?
Salvador - Sim ela mesma estrupício, mas não permita que ninguém fique sabendo disso e muito menos que te vejam entrar na casa está me ouvindo?
Xx - Pode ficar tranquilo porque o seu pedido é uma ordem, daqui a pouco o senhor estará livre daquela mulherzinha.
Salvador - Então vai logo porque tenho pressa neste assunto.
Xx - Está bem, com licença. [Saio]
Salvador - Hoje você não me escapa querida Daniela. [Sorrio]
Delegacia:
Investigador - E essas são as provas que encontrei.
Delegado - Tudo aponta para a senhora Daniela como a autora do crime.
Investigador - Não somente aponta como a acusa e comprova minhas suspeitas, ela juntamente com a ajuda de seu amigo o empresário Salvador Mendes mudaram as digitais que estavam no revólver culpando assim o meu cliente o senhor Antonio Levy que está preso injustamente.
Delegado - Isso não ficará assim doutor, irei emitir uma ordem de prisão neste exato momento para a senhora Daniela. [Ele sorri]
A Tarde:
Nova York, EUA:
Restaurante:
Will - O que vai querer meu amor? [Nos sentamos]
May - Pode ser um pedaço de bolo de chocolate. [Ele sorri]
Will - Nos traga dois por favor. [Ele anota]
Garçom - Está bem, com licença. [Saio]
May - Será que o nosso filho já acordou? talvez esteja com fome.
Will - Calma meu amor, a Maria está no apartamento cuidando dele.
May - Eu fico tão desinquieta quando estou longe dele. [Ele sorri]
Will - Eu imagino porque você é uma grande mulher e uma mãezona, tenho tanto orgulho de você. [Beijo ela]
May - Eu também tenho de você por ser um paizão dedicado e amoroso.
Will - Você lembra que quando éramos crianças sempre íamos naquele rio próximo da sua fazenda?
May - Sim amor, íamos direto naquele lugar e aprontávamos cada coisa, até me machuquei um dia e você cuidou de mim como um verdadeiro cavalheiro.
Will - Aquele rio faz parte da nossa história, deveríamos celebrar o nosso casamento naquele lugar já que certamente foi ali que este amor que sentimos um pelo outro nasceu.
May - Você tem razão meu amor, acho uma ótima ideia.
Will - Então está combinado onde iremos nos casar minha vida. [Ela sorri e nos beijamos]
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Sala:
Francisco - Mandou me chamar senhora?
Daniela - Sim, gostaria de saber quando esse maldito contrato desses colonos que foram recontratados termina.
Francisco - Apenas daqui seis meses senhora.
Daniela - Isso é um absurdo, se eu soubesse onde minha filha está acabaria com isso agora mesmo.
Francisco - Posso me retirar? [Ela me olha]
Daniela - Sim, suma. [Ele sai]
Xx - Nossa pensei que não ia estar sozinha nunca, já estava me cansando. [Ela me olha assustada]
Daniela - O que você está fazendo aqui? [Ele sorri]
Xx - Vim lhe dar um presentinho. [Pego o revólver e atiro nela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
Roman d'amourMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...