São Pedro, Chiapas:
Hospital São Pedro:
Consultório do William:
Will - O que é isso? como entra no meu consultório sem pedir licença e ainda tem a audácia de me ameaçar?
Andrei - Seu ordinário para onde levou a minha noiva?
Will - Você é louco? não faço a menor ideia de quem seja essa sua noiva aí, na verdade nem te conheço rapaz.
Andrei - Não se faça de engraçadinho porque sabe perfeitamente de quem estou falando.
Will - Eu posso afirmar que não sei.
Andrei - Você pensa que sou idiota? sei perfeitamente que a Maite estava tendo um caso com você seu infeliz.
Will - Está maluco, todos nessa cidade sabem que somos inimigos.
Andrei - Isso é mentira, exijo que me diga para onde ela foi.
Will - Eu não sei de nada disso, não faço a menor ideia de onde aquela mulher possa ter ido.
Andrei - Se eu souber que você tem algo por detrás de tudo isso irá se arrepender amargamente está me ouvindo? [Saio]
Will - É cada uma que me aparece. [Suspiro]
Eduardo - Você precisa tomar cuidado com aquele louco porque parece perigoso e lhe ameaçou duas vezes.
Will - Eu já sei disso e francamente não estou gostando nada dessa história.
Mansão dos Mendes:
Sala:
Salvador - O que descobriu meu filho?
Andrei - Nada papai, fui no consultório daquele maldito médico que apareceu aqui apenas para atrapalhar a minha vida e não consegui nada.
Daniela - Ele está na cidade?
Andrei - Sim, o encontrei com um outro médico no consultório dele.
Daniela - Então isso significa que o infeliz não está junto da minha filha.
Salvador - Está pensando que ele realmente não tem nada haver com isso?
Daniela - Pode ser, mas não entendo porque a Maite fugiu de casa.
Andrei - Não seja boba por favor, isso deve ser algum tipo de truque para nos enganar.
Salvador - Tem razão, temos que ficar de olho nele para sabermos se irá sair da cidade para ir se encontrar com sua filha Daniela.
Daniela - Eu concordo, preciso saber onde aquela garota se meteu e o motivo de ter ido embora.
Nova York, EUA:
Igreja:
Padre - Então você é mexicana e está aqui fugida da sua mãe.
May - Exatamente isso, vim falar com o senhor porque senti a necessidade de conversar com alguém assim próximo de Deus e que pudesse me orientar.
Padre - Filha diante a tudo que me contou sobre sua história acho que agiu bem.
May - Eu fugi porque temo pela vida do meu bebê, minha mãe nunca irá aceitar meu relacionamento com o pai dele.
Padre - Eu acho que você deve cuidar de si e também do seu filho que está sendo gerado em seu ventre com muito amor, mas o que não deve permitir é que o sentimento de mágoa venha adentrar no seu coração por não poder estar ao lado do homem que ama neste momento devido ao rancor de sua mãe, deixe que Deus tratará com ela minha filha.
May - Tem razão, muito obrigado padre por me dizer essas palavras e tranquilizar a minha alma. [Sorrio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
عاطفيةMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...