Casa Levy:
Quarto do William:
Eduardo - Eu fico muito feliz que já esteja em casa.
Will - Eu também estou muito contente porque não queria continuar internado naquele hospital.
Eduardo - Já está bem acomodado? [Ele sorri]
Will - Sim muito obrigado por tudo meu amigo.
Eduardo - Não precisa agradecer, somos como irmãos.
Will - Sempre estarei muito agradecido a sua amizade.
Eduardo - Eu digo o mesmo, bom depois nos falamos. [Saio]
Will - Meu amor quanta saudade dos seus abraços e beijos, preciso te ver ainda hoje. [Fico pensativo]
Sala:
Rosa - Como o meu irmão está? [Ele me olha]
Eduardo - Bastante tranquilo, acabei de deixar ele deitado descansando.
Rosa - Nossa que susto ele nos deu, é bom que repouse bem.
Eduardo - Era exatamente isso que ia dizer, para deixar ele relaxar sem nenhuma preocupação na cabeça.
Rosa - Entendo, ele irá gostar muito de saber que a rebelião no presídio onde o nosso pai está já terminou.
Eduardo - Nossa que notícia boa. [Ela sorri]
Rosa - Eu gostaria muito de lhe agradecer por tudo que faz pelo meu irmão, realmente você é um grande amigo dele.
Eduardo - Faria duas vezes se necessário, ele é uma pessoa muito especial para mim assim como toda sua família.
Rosa - Muito obrigado de verdade. [Abraço ele]
Eduardo - Bom eu........ eu....... eu tenho que ir. [Saio nervoso]
Rosa - Ele é muito lindinho. [Sorrio]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Sala:
May - Vocês estão malucos porque não atirei nele.
X - Temos provas que implicam a senhorita no crime.
May - Como assim? do que estão falando?
Xx - De um brinco que foi reconhecido por uma pessoa muito próxima da senhorita.
Daniela - O que está acontecendo aqui na minha casa?
Xx - A sua filha é suspeita de haver ferido com uma arma de fogo o senhor William Levy que foi baleado ontem a tarde na cidade.
May - Isso é o cúmulo porque eu estava aqui em casa no horário em que ele foi ferido.
Xx - Precisa nos acompanhar senhorita até a delegacia para a interrogarmos.
May - Eu já disse que não atirei nele. [Fico irritada]
Daniela - Fique calma amor porque resolveremos isso que aquele maldito com certeza preparou para te incriminar. [Ela me olha]
Xx - Vamos ficar a sua espera e advirto que não deve sair da cidade para nenhum outro lugar até que o caso seja encerrado.
May - Está bem, obrigado por me informarem. [Eles saem]
Daniela - O que foi que eu disse? aquele maldito quer nos afundar.
May - Ele não tem nada haver com isso mamãe, não o julgue sem saber.
Daniela - É mesmo querida filha? Então me responda quem foi que deu informações a polícia de que você atirou nele? quem foi que confirmou que esse tal brinco encontrado no local onde o miserável foi baseado é seu? me diga, quem foi?
May - Eu não sei, mas descobriremos assim que chegarmos na delegacia. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
عاطفيةMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...