Capítulo 21

422 19 83
                                    

Fazenda Milagres:

Lavoura:


Francisco - Faz tempo que não aparecia por aqui na plantação.

May - Hoje estou pensativa demais então resolvi vir aqui me distrair um pouco.

Francisco - É sempre muito bom fazer uns passeios para esfriar um pouco a cabeça, principalmente se for na natureza.

May - Tem razão e acho que fiz uma ótima escolha porque este lugar me lembra muito o meu pai e sempre que venho aqui me sinto como se ele ainda fosse vivo.

Francisco - Você sente muita falta dele não é mesmo?

May - Demais, nenhum outro sentimento irá ocupar o amor que sinto e que sempre irei sentir pelo meu pai.

Will - Nós dois precisamos conversar.           [Ela me olha surpresa]

May - O que você está fazendo aqui na minha fazenda?

Will - Eu preciso que me explique que história era aquela de que tenho que ir embora da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Eu preciso que me explique que história era aquela de que tenho que ir embora da cidade.

May - É a verdade porque não quero você aqui, desapareça.

Will - Quem você pensa que é para me mandar sair de São Pedro?  sou independente está me ouvindo?  não vou acatar ordens suas.

May - Eu acho bom você fazer isso porque não estou para brincadeiras.        [Ele fica rindo]

Will - Nossa que mandona você se tornou, que autoritária.

May - Isso mesmo e fique sabendo que por aqui se faz o que eu mando.

Will - Pois sinto muito em lhe informar que serei o primeiro a não abaixar a cabeça para você e fazer tudo o que quer porque em mim ninguém manda.

May - Você é muito desaforado não acha não?  como ousa falar assim comigo?

Will - Contigo falo do jeito que eu quiser porque não vejo nada de especial em você para ficar te tratando como uma princesinha mimada.          [Ela saca um revólver]

May - Repete isso que acabou de dizer.         [Ele sorri]

Will - Vai me matar?  nossa você mudou tanto assim que agora é capaz até de tirar a vida de uma pessoa?  assim como fizeram com o seu pai?  

May - Você quer dizer como o seu paizinho fez não é mesmo?

Will - Ele não matou ninguém, o que aconteceu foi um grande engano.         [Ela abaixa a cabeça]

May - Como você tem tanta certeza disso?

Will - Porque sei que ele jamais faria isso com alguém que tanto lhe ajudou e nem com ninguém, vejo nos olhos dele a verdade de que nunca atirou contra o seu pai.

May - Ele pôde muito bem ter mentido para você.

Will - Na boca do meu pai nunca houve engano e sei que nunca haverá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Na boca do meu pai nunca houve engano e sei que nunca haverá.        [Saio]

May - Será verdade?        [Fico confusa]


Mansão Perroni:

Cozinha:


Daniela - Onde está a minha filha?

Maria - Eu não sei, a vi saindo à cavalo.

Daniela - Ela não podia ter saído porque preciso pedir algumas coisas para ela.

Maria - Vai mandar ela tirar mais uma família de alguma casa por aí?

Daniela - Não se intrometa nos meus assuntos está me ouvindo?  ainda mais se tratando da minha filha.

Maria - Será que não percebe que está fazendo mal para a menina?  ela não é ruim e você está tornando ela uma mulher cheia de rancor e ódio pela vida.

Daniela - Cale a boca porque da minha filha cuido eu.       [Saio]

A IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora