Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - Eu acho que você fez muito bem em ter dito isso a sua mãe porque ela está agindo de maneira incorreta e te influenciando nisso.
May - Eu não vou fazer o William ir embora daqui da cidade de uma maneira tão injusta como ela está querendo.
Maria - Eu concordo porque a sua mãe está ficando cada vez mais louca.
May - Eu não posso de maneira alguma fazer uma coisa dessa com ele, jamais o machucaria. [Ela fica me olhando desconfiada]
Maria - Nossa que lindo isso querida, bem que falam mesmo que o amor é capaz de tudo.
May - Do que você está falando? de que amor está se referindo?
Maria - O amor da amizade de vocês dois ou talvez de uma outra coisa que tenha surgido.
May - Não estou entendendo nada o que está dizendo.
Maria - Será que não está mesmo ou apenas está dando uma de desentendida?
May - Cada vez mais me perco com suas palavras. [Ela sorri]
Maria - Meu amor você percebeu que está agindo diferente desde aquele beijo que o William te deu? hoje até enfrentou a sua mãe.
May - Isso não quer dizer nada porque apenas achei que ela estava errada e a confrontei somente isso.
Maria - Eu acho minha princesa que a presença daquele rapaz está fazendo o seu coração se despertar por um sentimento novo ou então escondido dentro de si.
May - Nossa você está ficando maluca. [Dou risada]
Maria - Você está apaixonada pelo seu amigo de infância e o seu comportamento prova tudo isso que eu disse. [Ela fica pensativa]
Hospital:
Consultório do Eduardo:
Will - Você está maluco porque não estou apaixonado pela Maite, da onde tirou uma coisa dessa?
Eduardo - Da forma que você fala dela e pelo brilho dos seus olhos.
Will - Isso não significa nada, deixa de ser bobo.
Eduardo - Não é bobagem nenhuma amigo, porque não reconhece que sente algo muito forte por ela?
Will - Eu não sei da onde você está tirando essas coisas, ela foi minha amiga de infância e mesmo que eu quisesse algo com ela isso seria impossível.
Eduardo - Por qual razão? ela não é mulher e bonita?
Will - Sim mas a mãe dela faria um inferno nas nossas vidas.
Eduardo - Nisso tem razão, mas ainda continuo achando que você está apaixonado por ela e não quer admitir. [Ele fica pensativo]
A Noite:
Fazenda Milagres:
Estábulo:
Lembranças On:
Will - Nossa porque uma mulher linda está tão nervosa assim numa noite maravilhosa como essa?
Lembranças Off:
May - Ele não sai da minha cabeça porque está sempre presente nos meus pensamentos. [Me escoro] Aquele beijo foi o melhor que recebi em toda a minha vida. [Fico pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...