Hospital São Pedro:
Consultório do William:
Eduardo - Você está com uma cara de desânimo hoje.
Will - Estou morrendo de saudades da minha mulher é isso.
Eduardo - Eu imagino o quanto deve ser ruim se afastar assim da pessoa que ama por tantos dias, mas o bom é que irão poder se encontrar nos finais de semana.
Will - Isso é verdade, mas mesmo assim meu coração fica apertado porque não é a mesma coisa de quando ela estava aqui que podíamos nos encontrar quando queríamos.
Eduardo - Eu te entendo meu amigo, fique tranquilo porque logo tudo isso se resolve.
Will - Tem razão. [Abrem a porta violentamente]
Andrei - Me diga agora mesmo onde a Maite está seu infeliz se quiser preservar sua vida. [Ele me olha surpreso]
Praça:
Dulce - Eu amo o Ucker e sinto falta dele.
Mariana - Então porque não volta com ele? dê uma nova chance para o coitado se desculpar e reatar o namoro de vocês.
Dulce - Tenho medo dele voltar a fazer o que não deve, de querer me trair com a primeira que aparecer na frente dele.
Mariana - Depois desse seu castigo acho que vai perder até a graça de olhar para as mulheres na rua.
Dulce - Eu duvido porque homem sem vergonha é muito difícil de perder os maus costumes.
Mariana - Então lamento em dizer que passará toda a vida amando o Ucker sem poder estar com ele já que não quer fazer uma nova tentativa. [Ela fica pensativa]
Nova York, EUA:
Apartamento Perroni:
Cozinha:
Maria - Vai demorar para mim me acostumar nesta cozinha, tudo é tão diferente.
May - Você também está sentindo saudades da fazenda não é mesmo?
Maria - Ah meu amor estou sim, a tranquilidade do campo me acalmavam assim como o canto dos pássaros, olha só aqui nem passarinhos tem. [Ela me olha]
May - Perdão vai Maria por te arrastar nessa confusão junto comigo.
Maria - Não precisa me pedir desculpas meu amor, sabe perfeitamente que te adoro e acho que mesmo que não tivesse me chamado para vir com você, teria dado um jeito de aparecer por aqui para cuidar da minha princesa linda. [Puxo a bochecha dela]
May - Obrigada por todo o carinho, tenho certeza que daqui uns dias você irá gostar daqui só precisa se acostumar.
Maria - Verdade, sabe não vejo a hora da sua barriga começar a crescer.
May - Nossa vai ser tão lindo quando puder sentir meu bebê se mexendo dentro de mim. [Acaricio meu ventre] Uma pena que o pai dele não poderá estar sempre aqui conosco.
Maria - É mesmo, mas pelo menos nos finais de semana vão poder estar juntinhos curtindo a sua gravidez. [Ela suspira]
May - Tem razão. [Sorrio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomantizmMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...