Hospital:
Leito do William:
Rosa - Ele está bem?
Eduardo - No momento sim, teve uma hemorragia que foi controlada.
Carol - Meu Deus quem fez isso com o meu menino?
Eduardo - Não faço a menor ideia porque nenhum de nós dois vimos quem disparou o tiro.
Rosa - Isso tudo é muito estranho, quem nessa cidade iria querer tirar a vida do meu irmão?
Carol - Apenas a família Perroni que tanto nos odeia.
Eduardo - A Maite não faria isso porque o ama.
Carol - Eu não confio nessa moça. [Observamos ele]
Rosa - Seja lá quem for logo nós iremos ficar sabendo porque a polícia está investigando.
Eduardo - Isso é muito bom porque o responsável dessa tentativa de assassinato deve ser preso imediatamente porque quem tenta uma vez e não consegue, tenta novamente.
Rosa - Não diga isso que fico ainda mais assustada.
Eduardo - Eu acho que devemos avisar a namorada dele do ocorrido.
Carol - Eu não concordo porque se essa mulher está por trás disso já irá ficar sabendo que o plano dela não surtiu o efeito que era esperado.
Eduardo - Senhora não podemos a julgar sem ao menos saber, vou telefonar para o celular dela. [Saio]
Fazenda Milagres:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Ligação On:
Daniela - É mesmo? tomara que ele morra para deixar a minha filha em paz.
Ligação Off:
May - Eu não lembro de ter autorizado a senhora atender as chamadas telefônicas do meu celular. [Ela me olha]
Daniela - Olha a maneira que você fala comigo garota.
May - Com quem a senhora estava falando?
Daniela - Isso não interessa. [Ela segura o meu braço]
May - Eu quero saber porque a chamada era para mim e não para a senhora.
Daniela - Tudo bem já que está tão interessada vou dizer, telefonaram informando que o maldito do seu namoradinho está prestes de nos deixar em paz de uma vez por todas.
May - O que quer dizer com isso? [Ela sorri]
Daniela - Atiraram nele e está internado provavelmente entre a vida e a morte. [Ela se surpreende]
May - Não isso não. [Tento sair correndo e sou impedida]
Daniela - Você não vai a lugar algum. [Ela me olha]
May - Eu preciso ver o William agora mesmo mamãe.
Daniela - Isso nunca e para garantir que não irá sair da fazenda escondida darei ordens para que não te deixem sair.
May - Não pode fazer isso comigo. [Choro]
Daniela - Quem disse que não? tenha uma ótima noite princesa. [Saio]
May - Feriram o amor da minha vida e não posso sequer sair daqui para estar junto dele neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...