Dia Seguinte:
Fazenda Milagres:
Lavoura:
Xx - Vocês não imaginam o que foi que eu soube. [Eles me olham]
Francisco - O que foi? por que todo esse apavoramento?
Xx - É a senhora Daniela que não vai nos pagar por este mês de trabalho.
Manoel - Como assim? ela tem que nos fazer o pagamento.
Francisco - Calma meu filho, quem foi que lhe disse isso?
Xx - Um rapaz bem arrumado, ele disse que ela não vai pagar ninguém nesse mês.
Xxx - Isso é um absurdo, preciso sustentar a minha casa.
Xxxx - Eu também, tenho meus filhos pequenos e não trabalho por esporte.
Xx - Vamos todos apra fazenda fazer uma reclamação.
Francisco - Não podem fazer isso, temos que ter muita calma neste momento.
Xx - Não tem nada de calma não Francisco porque aquela mulher e a filha dela já tem pisado na gente há muitos anos, chega disso.
Xxx - É isso aí mesmo, vamos logo. [Saímos todos juntos]
Manoel - Isso não vai terminar bem pai. [Ele suspira]
Francisco - Eu sei disso, vamos acompanhar o pessoal. [Saímos]
Xx - Foi muito mais fácil do que imaginei. [Pego o celular]
Ligação On:
Salvador - E então tudo feito?
Xx - Sim senhor, os trabalhadores acabaram de sair daqui da lavoura bem revoltados com inchadas nas mãos.
Salvador - Isso é ótimo, depois passe aqui na minha casa para pegar seu dinheiro.
Xx - Pode deixar, precisando estou as ordens.
Ligação Off:
Casa Levy:
Pátio:
Carol - Ela aceitou em investigar junto com você?
Will - Exatamente mamãe, acho que a liberdade do papai está bem próxima de chegar.
Carol - Eu espero que consigam isso meu filho, mas acho tão estranho isso dessa moça ter aceito em se unir com você para descobrir o que realmente aconteceu naquele dia.
Will - Nós éramos muito amigos quando crianças, talvez as minhas palavras tenham feito ela refletir melhor.
Carol - É isso mesmo ou tem algo a mais nessa história? querido seja sincero comigo porque sou a sua mãe. [Ele me olha]
Will - Do que a senhora está falando? não estou entendendo.
Carol - Eu não sei filho, será que os dois não sentem algo mais além de amizade? [Ele fica nervoso]
Will - Eu.......... eu tenho que ir trabalhar, vou trocar de roupa.
Rosa - Espere um pouco irmão, preciso te dizer uma coisa urgente. [Ele me olha]
Will - O que foi? por que tanta agitação?
Rosa - Acabaram de telefonar para você dizendo que tem alguém ferido na fazenda Milagres.
Will - O que foi que você disse? [Me preocupo]
Rosa - Uma pessoa se feriu gravemente na fazenda e estão precisando de você.
Will - Meu Deus será que é a May? [Entro na casa correndo]
Carol - Será que atiraram nela ou ela baleou alguém?
Rosa - Eu não sei, tomara que não seja nenhuma das duas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomável
RomanceMaite Perroni é uma fazendeira rica e cheia de ódio que, motivada por sua mãe, age com maldade contra quem a desafia, mostrando uma personalidade extremamente forte. Ela se sente à beira da loucura com a presença de seu pior inimigo, William Levy, d...