Capítulo 26 - Insegurança

1.2K 107 48
                                    


Notas do Autor

Esse capítulo eu dedico para a minha perturbadinha do Twitter: ANA
_______________________

- Marcela, você não tá exagerando não? - Enzo diz levantando as várias sacolas com as roupas que compramos, quer dizer, que eu comprei pra ele.

- Claro que não Enzo, vem cá, vamos nessa aqui. - Pego seu braço e o levo em direção a mais uma loja, já perdi a conta de quantas entramos, mas não quero que falte nada a ele, e para falar a verdade, depois de séculos sem nada para fazer, estou achando maravilhoso ter um objetivo. - Que que ta faltando pra você? - Pergunto mais pensando alto do que perguntando de fato.

- Acredito que não falte nada, na verdade acho que já tem até demais,

- Nada disso Enzo, ó faz assim então, só mais essa loja e uma outra, no final do corredor e encerramos, ok? -

- Tenho escolha? - Ele pergunta e eu sacudo a cabeça pegando meu celular que está tocando, como reflexo automático, um sorriso se forma em meu rosto ao ver o nome dela na tela do celular. - Manda um beijo pra Gizelly. - Faço uma cara de como ele sabe que é ela e jogo uma sacola que tá na minha mão nele quando ele responde fazendo cara de bobo tentando me imitar.

- Oi Gi. - Tento falar normalmente, mas sei que minha voz saiu diferente, meio boba talvez. - Enzo! Escolhe o que quiser aí. - Falo pro meu amigo que ainda está me zoando e reviro os olhos ao sair da loja para falar melhor.

- E aí, passeando muito?

- Comprando roupas ainda, Enzo não é muito fã de compras assim, nem eu, mas estou amando ver ele irritado assim. - Ela solta aquela risada que eu amo e meu dia fica mil vezes mais feliz

- E como ele tá? - Ela pergunta diminuindo a risada.

- Tá bem, De vez em quando ele fica meio parado sabe, acho que fica pensando algo mas depois volta e fica normal, não o super animado Enzo mas pelo menos parece tranquilo. - Digo enquanto olho para o Enzo escolhendo roupas através da vitrine.

- Ele já está mais animado do que antes, é que você não acompanhou- Ela pausou, sei que não queria que me sentisse mal, mas não pude evitar. - Mas você já está fazendo um bem imenso a ele, Marcela. - Um meio sorriso se forma.

- Bem, estou tentando. Só quero vê-lo bem.

- Todos nós. - Ela pausa limpando a garganta. - Bom, liguei só pra saber como estavam. - Não queria que ela desligasse.

- Péra - Ela não desliga. - Não quer encontrar com a gente no shopping quando sair?

- Hoje não vai dar, estou toda atrasada com os projetos, quem sabe não marcamos algo pro fim de semana?

- Pena, mas tudo bem, vemos algo pro fim de semana.

- Até mais então Marcela. Beijo. - Ela se despende e eu também, desligando o celular com um sorriso bobo no rosto.

- Mas nem 10 anos tira esse sorriso trouxa de você quando se trata de Gizelly. - Enzo diz saindo da loja, com um sorriso malandro.

- Até parece que é assim.

- Marcela, uma criança saberia dizer que você ta caidinha por seja lá quem fosse do outro lado da ligação.

- Tá bom tá bom, não gostou de nada lá? - Mudo de assunto por que não to querendo ficar com a cara vermelha aqui.

- Não, to falando sério Marcela, já ta bom de roupa.

- Aff ok, paramos então, vamos comer, que tal?

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora