Capítulo 39 - De volta à realidade

1K 93 44
                                    

Notas do Autor

Voltei, desculpe a demora.
_______________________________

- Gi, acorda. - Ouço Marcela sussurrar em meu ouvido, na verdade já tinha sentido o avião balançar indicando que ia pousar mas não abri os olhos, e logo em seguida Marcela começou a fazer carinho de leve em  meu braço, porém parou um minuto depois. - Gi. - Acabo abrindo os olhos para ver se entendo o motivo dela parar mas assim que me vê acordando se levanta e começa a pegar as bolsas no compartimento superior, sacudo a cabeça para focar e me levanto pegando a bolsa que ela me passa.

- Será que Enzo já está aqui? - Pergunto mexendo na minha bolsa atrás de alguma bala, jurava que tinha uma em algum lugar.

- Não vejo motivos para não estar, tirando as reuniões semanais da clínica, não tem nenhum compromisso que eu saiba. - Ela responde olhando para frente procurando alguém na multidão. Provavelmente Enzo, a acompanho na procura. - Aqui. - Ela me estende um pacotinho de bala halls. - Sei que gosta depois de dormir em viagem. - Ela se explica, aceito de bom grado, odeio esse gosto que fica na boca.

Passamos pela multidão logo depois de pegar as malas, Marcela dessa vez sabendo que iria ficar por mais tempo trouxe muito mais coisa, de acordo com ela da primeira vez nem mala trouxe, apenas uma mochila cheia com roupas para uns dois ou três dias, e agora trouxe tudo que achava que sentiria falta, me surpreendi por “tudo isso” caber em duas malas. Passamos por casais se reencontrando, famílias se despedindo, amigos chorando com despedidas e outros festejando a chegada de alguém.

- Cadê ele? - Ouço Marcela perguntar e continuo procurando

- Achei. - Dou uma cotovelada de leve nela para que olhe na direção que quero onde Enzo tá brincando de se equilibrar no bancos de espera enquanto os outros o olham ou com reprovação ou rindo dele. Marcela começa a rir balançando a cabeça, podia jurar que ela ia passar seu braço pelos meus ombros mas volta a andar em direção ao Enzo, não estou certa se estou ficando paranoica imaginando coisas ou se ela está se controlando perto de mim.

Enzo finalmente nos vê e quase cai por isso.

- você tá querendo morrer? - Marcela brinca se aproximando.

- Querendo morrer não tô não, mas se não me explicarem logo por que não estão grudadas como imaginei que estariam eu vou é querer matar vocês isso sim. - Enzo diz se arrumando para vir até nós. Olho para Marcela para ver se tenho algum tipo de resposta sobre como agir mas ela apenas sorri de lado para mim e se vira para ele. Em apenas alguns minutos parece que esses dias nem existiram. Confusa é pouco para como estou me sentindo.

- Estamos cansadas e nós duas temos vidas para atualizar aqui. - Tento trocar o assunto voltando a andar.

- Espero que estejam cansadas de tanto transar… Ai, doeu! - Olho para trás e vejo ele passando a mão no braço que aparentemente foi socado por Marcela. - Gostaria de ouvir o que estão cochichando mas me controlo, ando um pouco mais rápido, eles me acompanham e logo chegamos ao carro que Marcela faz questão de dirigir, Enzo tenta me colocar no banco de carona mas desconverso falando que quero ir jogada atrás.

- Fala aí Gigi, o que mais gostou de NY? - Enzo se vira no banco para me encarar, e eu que estava toda torta o olho sorrindo de leve, realmente estava cansada.

- Broadway claro.

- Mentira, ela não queria sair do Central Park. - Marcela me interrompe sem se distrair na direção.

- Gostei muito de lá mas nada se compara aos musicais né. - Começo a sentar direito no banco de trás.

- Parecia uma criança no parque isso sim.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora