Capítulo 45 - Tudo em seu lugar

1K 78 76
                                    

Notas do Autor

Último capítulo 

Boa leitura, espero que gostem =D


MARCELA

Me olho mais uma vez no espelho, como não curto muito esse lance de chamar atenção, optei pelo tradicional preto básico, um vestido liso, até a abaixo do joelho, preso pelo pescoço. Gizelly por outro lado estava com um vestido verde longo atrás e mais curto na frente, ela vinha chamando mais atenção nas últimas semanas, tanto com seu guarda-roupa quanto com sua postura.

- Vamos? - Gizelly estica a mão me chamando para sair, concordo com a cabeça e pego sua mão.

- Será que vai ser muita gente? - Questiono, passando a mão pela cintura dela, fazendo com que ficasse mais próxima de mim.

- Sinceramente? - Ela me olha - Não faço ideia.- Diz rindo e me fazendo rir.

Cruzamos o corredor do hotel até o elevador e assim que entramos vemos dois homens muito bem vestidos que sorriem educadamente, tenho quase certeza que estariam indo para o mesmo evento e quando nos viramos para apertar o botão com o número correspondente ao andar do salão, já estava apertado. Ao repararem que não apertaríamos nenhum botão e chegarem a mesma conclusão que eu, acabam puxando assunto.

- Também estão indo para o coquetel? - O mais alto dos dois pergunta, Gizelly concorda sorrindo, e fico repetindo na minha mente que está apenas sendo simpática. Por que o cara deixava bem claro que tinha segundas intenções ali. - Alberto, um dos engenheiros do projeto, esse aqui é meu sócio e também engenheiro Paulo.

- Gizelly, arquiteta. - Gizelly responde apertando a mão de Alberto e logo em seguida de Paulo. - Essa aqui é…

- Marcela, prazer. - Corro para evitar algum momento em que Gizelly tivesse que colocar rótulos e para ser cem por cento honesta não estava querendo ouvir amiga que provavelmente seria o que ela falaria.

Antes que eles pudessem falar qualquer coisa as portas do elevador se abriram revelando o salão, que estava lindo, tudo muito organizado e várias fotos de ideias espalhadas, como o projeto em si ainda não havia começado não existiam maquetes ou se quer fotos de como os prédios ficariam, mas tinham várias fotos espalhadas que representavam a ideia por trás do projeto. Muitas fotos dos monumentos que seriam usados de inspiração, a base que tudo foi baseado. Não precisava entender muito sobre negócios para saber que quem criou esse projeto não estava para brincadeira, esse seria um trabalho imenso e se Gizelly foi escolhida, realmente não foi ao acaso ou sorte, não parece que alguém ali teria feito tal coisa.

Não espero para saber se eles vão falar alguma coisa, e logo aponto para uma área qualquer do lugar e Gizelly concorda comigo me seguindo, de lado consigo ver quando Alberto olhe pro lado, onde Gizelly estava e não a encontra, olhando logo em seguida para onde estávamos, já a alguns passos longe deles. Ele faz menção de vir até nós, porém alguém os chama.

Mesmo prestando atenção em tudo e todos ali, Gizelly ainda fica me olhando estranho, quase como se tivesse com raiva, mas não acha que tenha feito nada para ela ficar com raiva.

- Vou ali rapidinho. - Ela fala em meu ouvido apontando para um canto onde um grupo de poucas pessoas estava se juntando. Concordo de leve com a cabeça apertando um pouco mais a mão dela, quando senti que ia me dar um selinho, rapidamente viro a cabeça fazendo com que seus lábios encontrassem minha bochecha, sinto que fica um pouco surpresa mas como seu nome é novamente chamado, ela não diz nada e assim que se afasta de mim, me viro e sigo até uma mesa com frios.

Me divido entre olhar o local, a paisagem e Gizelly que estava bem entretida na conversa, ao menos era o que parecia. Fico me perguntando se foi uma boa ideia, vir com ela, não para o Rio, mas para o coquetel em si. Não tem nada para mim aqui, e mesmo que ela tenha dito que todos tinham direito a trazer alguém, pelo que estou vendo quase todos estão desacompanhados.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora