Capítulo 34 - Fim de Semana (Parte 3)

1.2K 87 47
                                    





- Definitivamente museu não é sua praia né? - Marcela se aproxima de mim enquanto saímos do MoMA, Museu de arte moderna de daqui. Dou um leve sorriso e seguro sua mão que já estava procurando pela minha.

- Não vou mentir, realmente prefiro ficar num parque olhando o céu. - Ouço sua risada deliciosa. - Mas te ouvir falando de arte supera isso, mesmo que eu não tenha entendido nadinha do que me disse e já tenha esquecido quase tudo que falou. - Ela aperta minha mão e a balança um pouco enquanto caminhamos. - Vamos comer? - Pelo olhar que ela me dá já sei que ainda falta algum lugar que entrava na categoria artes, mesmo já tendo passado pelo Guggenheim antes do MoMA.

- Não faz essa cara. Só mais um lugar, prometo que você vai gostar e vai entender tudo de lá. - Ela diz fazendo bico que nem tento resistir.
- Mas duvido e não é pouco não, mas vamos nessa. - A puxo para um beijo rápido. - Guia.

- Você não vai se arrepender! - Ela começa a me puxar pelas ruas.

A animação dela é contagiante e o sorriso não sai do meu rosto.

-----------MARCELA POV----------

Eu estava certa de que era uma ideia maravilhosa levar Gizelly nesse lugar, mas chegando perto agora começo a duvidar se realmente é uma boa ideia se ela vai gostar ou não, se vai me achar maluca ou fanática ou boba, não sei qual opção seria melhor ou menos pior.

- Que foi? Sua mão está suando. - Ela faz um leve carinho com o dedão sobre o meu e afasto minha mão pra secar na calça.

- Nada não. - Ela me lança aquele olhar que me diz que ela sabe que não é nada mas não vai perguntar mais. Fico frustrada não quero que ela fique com a sensação de que estou escondendo algo dela. - Só estou um pouco nervosa quanto a sua opinião, mas nada demais é mais uma ansiedade do que qualquer outra coisa. - Tento acalma-lá, sendo que quem tá precisando acalmar sou eu.

- Você nervosa assim?

- A super confiante aqui sempre foi você. - Mais pura verdade, ela que sempre esbanjou confiança e auto-estima. Eu nunca deixei de fazer as coisas pelo que os outros pensavam mas não quer dizer que não ficava nervosa.

- Ei - Ela me puxa. - Não precisa ficar assim não, parece até que tá me levando para um templo religioso sei lá. - Ela ri mas sei que meu comportamento está deixando ela nervosa, e me repreendo por isso.

- Já estamos quase lá. - Aperto mais a mão dela, e ela aperta de volta, me deixando um pouco mais calma.

- Marcela, tem um segurança ali de olho na gente. - Gizelly sussurra no meu ouvido e não seguro o riso, ela me olha confusa e eu olho pro segurança acenando e ele acena de volta. Gizelly me olha mais confusa ainda e dou um beijo em sua bochecha. Ela nega com a cabeça enquanto a levo em direção a porta da galeria.

- Que galeria é essa? Você nunca falou esse nome. - Gizelly pergunta olhando o letreiro G & D's

- É um casal de irmãos amigos meus que decidiram abrir, Gabriela é a artista e Daniel é um empresário, combinação perfeita para um negócio. - Explico abrindo a porta para ela passar.

- Hum... Brigada.

Seguro sua mão e a guio dentro da galeria, não tinha nenhum exposição acontecendo no momento e Gizelly me olha confusa já que o lugar que é bem amplo está vazio, eu faço sinal para ela esperar e a guio por entre os corredores, até uma área externa nos fundos, mas antes de sair me viro para ela.

- Fecha os olhos. - Digo de frente pra ela, bloqueando a vista.

- Sério? - Ela bufa e quando levanto as sobrancelhas ela os fecha.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora