Capítulo 33 - Fim de Semana (Parte 2)

1.2K 91 39
                                    


Nunca tive problemas cardíacos, mas acredito fortemente que cheguei bem perto de ter um enfarto agorinha, ainda com a mão no peito tentando controlar o meu coração, assisto Marcela encher de tapas um cara que aparentemente estava se divertindo em ter nos dado os suto de nossas vidas, e ela tá realmente puta e não a culpo, se ainda não estivesse me recuperando do susto também estaria enchendo o cara de tapas, talvez socos.

- Gi, você tá bem? – Ela para um pouco de agredir o cara e se volta pra mim com uma cara de preocupada apoiando a mão no meu ombro, o gesto me acalma e lhe dou um meio sorriso acenando que sim com a cabeça. As risadas do engraçadinho chamam sua atenção de novo e vejo a fúria em seus olhos. - *Do que que você está rindo?!* - Ela fala voltando a distribuir tapas e parece que esses são mais fortes por que ele começa a reclamar.

- *Já pode parar com os tapas Marcela! *

- *Parar é o cacete Douglas, que brincadeira de mal gosto!* - Mais alguns tapas

- *Até parece que não achou graça, já fez isso antes* - Ele diminui o tom de brincadeira, ainda não está sério mas já não ri tanto.

- *Não.. Num ... Lugar ... que ... realmente ... pode ... ser ... um ... assalto!* - Um tapa a cada palavra e no último o tal Douglas segura o braço dela, ela rapidamente sacode e se livra dele e se aproxima de mim. - *Palhaçada*

- *Nossa, você já foi mais divertida* - Ele se arruma, já que sua blusa e seu casaco estavam amassados. - *Vai me apresentar a sua amiga não?* - Ok já não gostei dele pela brincadeira bem sem graça que ele fez, agora o olha dele pra mim, fez com que tivesse que controlar minha cara de Quem você acha que é por que vai que é amigo mesmo dela né. Faço cara de paisagem.

- *Gizelly, tenha o desprazer de conhecer Douglas* - Marcela me dá aquele sorriso irônico e Douglas se faz de ofendido com o comentário, mas vem em minha direção beijando minha mão que logo puxo de volta, com muita vontade de limpar. Dou um Oi quase mudo e bem sem graça mas ele não se abala.

- *Bom o desaparecida, pessoal tá lá no Peeb’s.* - Ela volta a falar com Marcela mas fica olhando pra mim de tempo em tempo.

Ouve uma época que eu ficava completamente a vontade com esse tipo de coisa, hoje em dia já fico mais na defensiva, claro que em lugares adequados e familiares não me importo com ninguém dando em cima de mim mas ali quase tendo morrido do coração num lugar estranho a noite no frio, vamos dizer que não era o melhor dos cenários para flertes. O cara estava se saindo um belo babaca pra mim.

- *Tava indo pra lá quando te vi.* - Ele continuou vendo que Marcela não respondi, e assim continuou pois ela só ouvia, como quem dizia para ele falar algo que fosse de seu interesse. - *Por que não aparece?*

- *Já está tarde, estamos cansadas.* - Marcela responde e se vira pra mim, pegando minha mão. – Melhor irmos né? – Ela me pergunta em português, creio eu para que ele não entenda.

- Você que sabe Marcela, se quiser rever seus amigos, sem problemas. – Estou cansada sim, mas não vou mentir, ainda tenho muita curiosidade em saber mais sobre a vida dela aqui, e nada melhor que sair com os amigos dela. Ele fica olhando pra gente como se fossemos de outro planeta, mas aguarda a resposta dela.

- Não tenho o mínimo problema em dizer não, quero ficar com você mas se você quiser conhecer os lugares podemos ir. – Será que ela percebeu que no fundo eu quero ir? Ela me olha por mais uns minutos e vira pro Douglas. - *Ela chegou de viagem hoje, o dia foi bem longo, vamos pra casa, quem sabe amanhã?*

- *Vou avisar ao pessoal que voltou então vão te ligar mesmo,* - Ele vira pra mim - *Muito prazer Gizelly, se precisar de um guia mais divertido* - Ele dá uma leve inclinada na cabeça apontando pra Marcela, que em resposta coloca o braço em meus ombros, de uma maneira um tanto quanto possessiva, me seguro para não rir cm a cara de confusão que Douglas faz. Assim como Carol, ele não deve fazer a mínima ideia de que Marcela gosta de mulheres.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora