Capítulo 35 - Sábado à Noite

1K 85 42
                                    



Não sou muito fã de musical não mas descobri que sou muito fã de ver a Gizelly assistindo um musical.

- Eu te avisei. - Ela se defende me vendo gargalhar dela ainda cantando as músicas de cats. Mesmo já tendo saído do teatro, e estarmos andando pela rua.

- Mas eu nem disse nada hein. - Respondo dando um estalinho. - O que quer fazer agora?

- Por que não vamos nos encontrar com seus amigos no bar? - Ela sugere em relação a mensagem que recebi quando estávamos comprando os ingressos.

- Num sei Gi. - Coço a cabeça, não é que eu não queira que ela encontre meus amigos, como provavelmente está pensando é  só que eu nem considerava tanto eles assim, eram divertidos? Sim. Mas mesmo assim nunca me senti muito próximas deles.

- Tudo bem se você não quiser. - Gizelly diz olhando pra frente, droga eu sei que ela quer ir, só queria entender o porquê dela querer tanto ir.

- Gi, vem cá. - Faço com que ela pare de andar e a seguro de leve pelo braço. Ela me olha confusa. - Você quer ir? Por que eu juro que não é questão de querer ir ou não, eu sinceramente não me importo de não ir por que não faço a mínima questão de vê-los. - Digo sendo o mais honesta que posso, e vendo sua reação que é um pouco triste fico sem entender o que falei de errado.

-  Marcela... - Ela respira fundo e sei que está pensando se fala ou não o que está em sua cabeça.

- Que foi Gi, me diz o que está pensando, se é por que quer conhecer os bares ou falar com mais gente ok, vamos, tudo bem.

- Marcela, eles se importaram o suficiente em te chamar pra sair com eles, então você é importante pra eles. - Eu não consigo evitar de comparar.

- Comparar o que?

- Como a gente ficou no Brasil sem notícias suas, e como eles vão se sentir, você não está dando a mínima Marcela. E vou ser muito honesta aqui, é um lado seu que eu não conhecia.

- Você não pode comparar Gi, o que vocês foram/são pra mim é completamente diferente. - Tô completamente perdida aqui, não sei nem mais o que falar.

- Você não está dando a mínima pra eles Marcela. - Sua voz começa a aumentar e eu fico preocupada.

- Não é que eu não dê a mínima, mas pode me culpar por preferir mil vezes estar com você do que com eles?

- Você não se importa com eles!

- Não precisa gritar. - Olho em volta, não quero fazer cena. - E não é que eu não me importe com eles, só me importo muito mais com você, mas quer saber, quer tanto assim então está bem. Façamos do seu jeito. - Pego o celular já com uma certa irritação e ligo pra Carol pra saber onde o pessoal iria se encontrar, em menos de 5min já tinha minha resposta e guardo o celular no bolso de volta. Gizelly permanece quieta me olhando.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora