Capítulo 32 - Fim de Semana (Parte 1)

1.4K 92 48
                                    



Não tinha muito para se ver no apartamento de Marcela, uma grande cama no meio com uma TV na parede de frente, uma cômoda na lateral, roupas espalhadas, nada de fotos, na verdade nada muito pessoal, um tanto frio até, como reflexo do meu pensamento me encolho em meus braços indo até a minha bolsa de viagem e pegando uma roupa, tinha colocado bastante roupa de frio já que fim de ano por aqui é inverno, mas não queria sair então pego apenas um conjunto de moletom e o visto, indo direto para a cama, fico ali meio sem saber o que fazer olhando pro teto, pra janela.

Não consigo evitar de ficar lembrando da cena vivida a poucos minutos no banheiro, já sei que não adianta mais lutar contra o sorriso que minha cara insiste em fazer.

Ouço o chuveiro sendo desligado e fico olhando para a porta esperando pela fotógrafa, que em poucos minutos surge enrolada numa toalha semelhante a que usei, mas de outra cor, com os cabelos molhados pingando em seus ombros, e por uns segundos paralisei, meus olhos encontraram os dela e senti um misto de felicidade, medo, receio e um pouco de vergonha talvez, não sei explicar mas não ia nem tentar, por que assim que ela dá um meio sorriso, esqueço qualquer coisa que estava pensando.

----- Marcela POV -------

Não consigo nem descrever o que sinto ao vê-la ali sentada na minha cama apoiada na cabeceira, Gizelly no meu quarto em NY, ainda tenho dificuldades em acreditar, assim que ela sorri de volta pra mim sinto meu sorriso aumentar.

- Quer almoçar o que? – Pergunto, já que já eram quase três da tarde e não havíamos almoçado ainda, não quero fazer alarde sobre o que aconteceu no banheiro mesmo que por dentro esteja dando pulinhos de felicidade que nem criança no natal, então tento manter o tom casual, mas sei que minha cara me entrega.

- Você é a guia. – A ouço dizer pelas costas, já que me virei para pegar minha roupa e abro um sorriso já sabendo onde leva-la.

- Tá bem então, vamos nessa então. – Pego uma roupa de frio, pois um mês fora já me fez esquecer o que era o clima daqui e faço sinal para ela se vestir, ela não contesta e se levanta logo indo até sua bolsa.

Não quero tentar abusar da intimidade nem nada então fico sem saber se me troco ali mesmo ou não, mas quando olho para trás a arquiteta já estava se desfazendo do moletom e acabo encarando por que quando se trata de Gizelly meu corpo não conhece limites.

Não sei dizer se percebeu que eu estava olhando, mas sei que levei alguns minutos até me lembrar que eu ainda tinha que me vestir, virei rapidamente, não queria assustá-la e comecei a me vestir.

Em questão de minutos estávamos prontas e devidamente agasalhadas.

Abri a porta para ela e assim que a fechei atrás de mim, estendi a mão em sua direção. Ela não pensou tanto quanto da outra vez o que me animou ainda mais, entrelacei nossos dedos e a guiei até a saída do prédio.

Fomos de mãos dadas o percurso todo, não queria ir longe para comer então parei num restaurante a poucas quadras do meu prédio e que eu gostava da comida.

- Adoro a comida daqui e como já está tarde pro almoço acho melhor comer logo. – Digo entrando no restaurante, abrindo a porta para ela passar.

- Nem estou com tanta fome assim, mas por mim tudo bem. – Disse enquanto analisava o local, era um restaurante simples de bairro, tinha um grande banco indo de ponta a ponta com mesas para quatro ao longo dele, e cadeiras mais altas para quem quisesse comer no balcão. Gizelly foi logo para o banco e se sentou nele, me deixando da indecisão de sentar no banco ao seu lado ou na cadeira de frente, sei que não tenho muito tempo para pensar sem que ela perceba, quer saber é do lado dela que sentarei.

Reconstruindo o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora