37. Neve.

2K 209 304
                                    

-Okay, voltando a lembrar: Eu vou pegar leve com você, tá, Sunshine? - Steve falou, encarando Emma, há alguns metros de distância dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Okay, voltando a lembrar: Eu vou pegar leve com você, tá, Sunshine? - Steve falou, encarando Emma, há alguns metros de distância dele. - Seu ombro acabou de cicatrizar e eu não quero abrir ele de novo, então, nada de atacar com o braço esquerdo! Não precisa ter medo de cair no chão, porque eu vou te jogar no feno e… 

-Você vai calar a boca e me atacar ou vai esperar um convite formal, Grant?! 

Emma suspirou, irritada, ajeitando o rabo de cavalo castanho no alto da cabeça. Ela cruzou os braços na frente do moletom emprestado com o símbolo do Capitão América e torceu a boca. Steve assentiu. 

-Eu aposto cinquenta dólares que a Emma derruba o Steve! - Samuel gritou, sentado do lado oposto do celeiro, onde o casal se encontrava. 

-Eu aposto cinquentinha que ela vai enfiar um soco na fuça dele de novo! - Samanta apontou para a amiga e piscou. - Vai, amiga! Mete o socão nele! 

Emma riu, negando com a cabeça, enquanto Natasha erguia uma sombrancelha. 

-Ninguém vai apostar no Steve? 

-Ninguém é maluco, Nat. - Bucky explicou, fazendo Steve o fuzilar com os olhos. 

-Bem, eu também não ia apostar. - Natasha deu de ombros. - Eu só queria saber se tinha algum doido por aqui! 

-Cala a boca, Romannoff! - Steve revirou o olhos e ajeitou o pequeno coque que Emma tinha feito no cabelo dele. - Vamos, Emma! 

-Tudo bem, Capitão! 

Erguendo a guarda, Emma esperou que Steve investisse em um soco e desviou para o lado, rodando o corpo e chutando as costas de Steve. O homem caiu no feno, de frente, completamente surpreso. Se virou no chão e encarou Emma. 

-Eu não usei o braço! - Emma se defendeu, erguendo as duas mãos no ar. 

Steve cuspiou o feno que tinha entrado em sua boca e ignorou as risadas dos amigos. Sam, Sam, Bucky, Natasha e Wanda tinham se reunido no canto do celeiro para verem Steve ensinar Emma a lutar. O evento envolveu até pipoca e refrigerante e a situação só não estava mais humilhante porque Eva preferiu ajudar Laura com o almoço e Chloe ir brincar com Lila e Cooper no lago congelado atrás da casa. 

-Vamos tentar de novo, okay? 

-Okay, Capitão. 

Steve se preparou e tentou dar um chute na lateral do corpo de Emma, mas ela abaixou, dando uma rasteira nele e fugindo do pé de Steve. O corpo do homem caiu no chão com um estrondo. Emma suspirou. 

Human. • Steve Rogers. Onde histórias criam vida. Descubra agora