Steve acordou às cinco da manhã, sozinho no sofá. Não sabia se deveria se sentir decepcionado ou alíviado, e na dúvida, escolheu a última opção, especialmente quando percebeu que quem o acordou, foi Chloe.
Claro que a menina não demorou muito falando nos ouvidos de Steve, já que Emma e Eva acordaram em seguida e a obrigaram a ir se arrumar.
Steve aproveitou o horário que Emma foi para o banho e se despediu rapidamente de Eva, alegando que deveria ter ido mais cedo para a obra. Passou rapidamente no apartamento e tomou um banho extremamente gelado e rápido, enfiando uma roupa nova qualquer.
A verdade, é que não queria encarar Emma depois de ter dormido abraçado ao corpo da garota no sofá. Especialmente, depois de se descontrolar.
Embora estivesse, literalmente, ligando o "foda-se" para absolutamente tudo em sua vida, Steve ainda achava que não deveria agir como Bucky agia antigamente, ou como Sam dizia que ele precisava.
Mas ele não tinha culpa. Ele ainda era um homem e tinham partes de seu corpo que não obedeciam ao seu raciocínio.
Decidiu ignorar isso pelo resto do dia e focou toda a atenção apenas no trabalho. Por uma ou duas vezes, podia jurar que viu Sam Passando pela obra e torceu para que não fosse, afinal, estava de dia e aquele horário em Liverpool era bastante movimentado.
Não demorou muito para a noite cair e Steve ser liberado de mais um dia de trabalho e, consequentemente, mais um dia livre. Catou as coisas, enfiou o boné na cabeça e os óculos no rosto, indo embora daquela obra.
Steve até pensou em ir direto para o apartamento, mas conferiu a hora no relógio e chegou à conclusão de que Emma e Chloe ainda deviam estar pela rua.
Então, pegou o caminho contrário e, sem erguer o olhar do chão, começou a caminhar em direção a um supermercado que tinha alí por perto. Precisava comprar alguns itens e não tinha ido antes por pura preguiça.
Vasculhou entre as prateleiras sem a menor pressa, tentando resolver o que faria quanto ao problema chamado "Natasha Romanoff". Já tinha chegado à conclusão de que entraria em contato com ela e Sam para esclarecer as coisas quando decidiu que precisava de uma lata de molho de tomate.
Andou até a sessão de molhos e condimentos e pegou a lata mais barata. A guardou no carrinho e observou, à sua esquerda, uma mulher pulando inutilmente atrás de uma lata de apresuntado.
Steve até tentou ignorar, mas não custava nada. Era só puxar uma lata e sair andando.
Andou até próximo da mulher e comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human. • Steve Rogers.
FanfictionUm ano após os eventos conhecidos como Guerra Civil, o governo americano continua com sua busca incessante atrás do Capitão América e todos os seus aliados. Agora, Steve Rogers se encontrava escondido e levando uma vida - quase - normal. O único em...