45. Antártica.

1.4K 169 238
                                    

-Você entendeu tudo que você tem que fazer, Scott? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você entendeu tudo que você tem que fazer, Scott? 

Steve perguntou pela milionésima vez enquanto Wanda e Sam ajeitavam a câmera portátil no traje do homem. Scott acenou positivamente. 

-Entendi, Cap… Capitão! Senhor Rogers! 

-Me chama de Steve, Cara! - Steve reclamou, esfregando a ponte sobre o nariz e suspirando. 

-Certo, Cap! 

Rolando os olhos, Steve se afastou e observou o trabalho dos amigos. Segurando um tablet nos braços, Steve encarou a tela e esperou. Em segundos, a imagem dele mesmo refletida, segurando o tablet e o encarando, atento, surgiu em sua frente. 

Logo a imagem mudou e a tela mostrou o rosto de Wanda e o de Sam, dando petelecos na Câmera. 

-Isso está funcionando? 

-Está. - Steve informou, mostrando a tela do tablet. - Scott, você tem quantas partículas Pymm? 

-Cerca de cinco! - Scott respondeu de imediato, animado. 

-Ótimo! Não vamos precisar de muito mais que isso! - Steve explicou, caminhando até a frente do homem novamente e entregando o tablet para Sam. - Você vai entrar, filmar o máximo de coisas possíveis  para a gente ver e ter uma ótima noção de como é lá dentro, e por fim, você vai sair. Mas antes, eu preciso que você siga esse mapa aqui… 

Steve pegou um mapa dentro de uma pasta e deu a ele, apontando. 

-Essa linha vermelha é a linha de ida e preciso que você siga ela. Quando chegar aqui, preciso que você verifique se há um casal.. Mais especificamente… 

-Os pais da sua namorada! - Scott respondeu, prontamente. - Eu sei! 

-Que bom! - Steve sorriu, demonstrando que confiava em Scott. Dando um tapinha no homem, Steve continuou. - Quando isso acabar, você vai seguir essa linha azul de volta e vir direto para cá! O resto, deixa conosco, está bem? 

-Sim, Capitão! 

-Ótimo, Zé Pequeno! Vamos? - Sam puxou o homem para a direção do lado de fora da aeronave. 

Afinal, o sensor de invisibilidade que Tony instalou realmente funcionava. Eles conseguiram chegar na Antártica sem serem interceptados e estavam parados há mais de duas horas, atrás de um Ice Berg, sem serem vistos. 

Trocando um olhar com Wanda, Steve observou Sam dar as últimas instruções para Scott, observando o que a câmera no capacete de Scott gravava. 

Human. • Steve Rogers. Onde histórias criam vida. Descubra agora