-Steve? Você ainda está aqui?
A voz grossa entrou por dentro dos ouvidos de Steve Rogers, o tirando do estado inconsciente que o homem se encontrava. Mesmo assim, Steve nada fez, a não ser rolar para o lado e encontrar um corpo quente jogado contra o seu.
Automaticamente, os braços do homem envolveram a cintura delicada e abraçaram o corpo da garota, sentindo quando os seios de Emma encostaram em seu peitoral, o fazendo sorrir.
-Steve?!
Steve respirou fundo, sem entender ao certo por qual motivo a voz de Bucky Barnes e de Sam Wilson invadiam aquele sonho onde Steve tinha passado uma noite inteira com Emma. Tampou a claridade que entrava pela janela com uma das mãos e fechou os olhos, mais apertado.
-Ai, cacete! Steve!
Então, finalmente, o homem se deu conta de que não havia sonhado com a noite anterior e que não havia voz nenhuma atrapalhando o sonho. Abriu os olhos e encarou Sam e Bucky, encostados na porta de seu quarto, o encarando, surpresos.
Sentou de uma vez na cama, fazendo Emma cair contra o travesseiro dele, resmungando.
-O que vocês estão fazendo aqui?
-Você marcou com a gente aqui! - Bucky se justificou.
-Ham? - Emma ergueu o rosto do travesseiro e encarou os dois homens que desviaram o olhar, constrangidos. - Ai, meu Deus!
Emma puxou o lençol para se cobrir e acabou tirando de cima de Steve, que puxou um travesseiro e tampou as partes expostas.
Por um momento, ninguém disse absolutamente nada. Então, Emma criou coragem e enrolou o lençol em volta do corpo, levantando da cama e catando as roupas pelo chão.
-Eu preciso de um banho… - Emma se espremeu para fora do quarto, entre Bucky e Sam, que desviaram de novo o olhar. - Bom dia para vocês!
-Bom dia!
Eles esperaram até que Emma tivesse batido a porta do banheiro e trancado e começaram a encarar Steve, sorrindo maliciosamente.
O homem levantou da cama, quase tropeçando na própria calça jogada no chão e pegou a cueca, a vestindo correndo. Apontou um dedo para os dois e falou baixo:
-O primeiro que fizer piadinha com a Emma, eu juro que vou socar!
-Calma, Romeu! - Sam ergueu as mãos, rindo. - Nosso objetivo é fazer piadinhas com você, não constranger a menina!
-Que bom, então! - Steve catou as calças e sentou na cama, vestindo a peça de roupa. - Por quê eu mandei vocês virem para cá mesmo?
-Porque você ia terminar com a Emma e contar a ela do pais dela.
-Ah, é… - Steve olhou ao redor, sem achar a blusa. Suspirou e esfregou o rosto. - Olha, nós meio que…
Bucky e Sam esperaram, com expectativa, Steve reunir coragem e falar. Isso levou vários segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human. • Steve Rogers.
Fiksi PenggemarUm ano após os eventos conhecidos como Guerra Civil, o governo americano continua com sua busca incessante atrás do Capitão América e todos os seus aliados. Agora, Steve Rogers se encontrava escondido e levando uma vida - quase - normal. O único em...